Parece que há mais Horimiya no horizonte. O mundo foi apresentado ao romance slice-of-life alguns anos atrás, quando seu anime assumiu o fandom. Agora, um novo relatório revelou que uma nova série de mangá Horimiya está a caminho, e o retorno contará com vários capítulos importantes.
De acordo com a atualização , Horimiya retornará com três novos capítulos nas próximas edições da Monthly G-Fantasy. Esses três capítulos também serão incluídos no 17º volume de Horimiya, que estreará no Japão em 18 de julho. A troca também incluirá conteúdo dos bastidores, então os fãs vão querer pegar a coleção Horimiya o mais rápido possível.
Quanto a esses novos capítulos, eles vêm anos após o término do mangá.
A série começou como um mangá de Hero que foi nomeado Hori-san para Miyamura-kun. Este título apareceu na Gang Comics antes que o artista Daisuke Hagiwara se unisse a Hero para refazer o mangá na G-Fantasy Comics. O mangá decorreu entre outubro de 2011 e março de 2021.
Claro, o anime foi lançado no final do mangá. O programa CloverWorks estreou em janeiro de 2021 e se tornou um sucesso rápido entre os fãs. Infelizmente, toda a história foi contida em uma única temporada, mas agora a CloverWorks está procurando animar todos os capítulos extras em um novo especial.
Afinal, Horimiya lançou vários omake sob Hero. Este novo conjunto de capítulos será adicionado à lista cada vez maior. Portanto, se você quiser acompanhar Horimiya, pode encontrar o mangá nos Estados Unidos, cortesia da Yen Press. Quanto ao anime, a primeira temporada de Horimiya está sendo transmitida tanto legendada quanto dublada no Crunchyroll. Para mais detalhes sobre a série, você pode ler a sinopse oficial abaixo:
“Na escola, Kyouko Hori é conhecida por ser inteligente, atraente e popular. Por outro lado, seu colega de classe, o chato e sombrio Izumi Miyamura tende a ser pintado como um “fanboy perdedor”. para não mencionar absolutamente lindo) Miyamura aparece inesperadamente na porta da caseira secretamente simples de Jane, Hori, esses dois adolescentes igualmente diferentes descobrem que existem vários lados para cada história… e pessoa!”
Fonte:ComicBook