O elenco de House of the Dragon da HBO pode ter ficado um pouco maior. De acordo com a Redanian Intelligence , a série prequela de Game of Thrones escalou Robert Rhodes como Silver Denys para a segunda temporada da série.
A produção da 2ª temporada da série está em andamento no Reino Unido, já que House of the Dragon é um dos únicos grandes programas de televisão que podem continuar filmando em meio aos ataques WGA e SAG-AFTRA. Espera-se que a segunda temporada seja lançada em algum momento de 2024.
Nos livros de George RR Martin , Silver Denys era um homem que afirmava ser descendente do rei Maegor I Targaryen, embora seu status nunca tenha sido realmente confirmado. Devido ao fato de Silver ter a marca registrada de cabelos quase brancos, a herança valiriana foi considerada pelo menos possível. Mais tarde, ele tentaria reivindicar o dragão Sheepstealer, embora não tivesse sucesso. Sugere-se que a segunda temporada contará com essa tentativa.
A segunda temporada de House of the Dragon também adicionou outro elenco
Além de Rhodes, foi relatado recentemente que a estrela de Raised By Wolves , Amanda Collin, foi escalada como Jeyne Arryn, Lady of the Eyrie, também conhecida como a Donzela do Vale. Também foi relatado recentemente que Gayle Rankin está interpretando Alys Rivers, uma curandeira e moradora de Harrenhal, Simon Russell Beale está interpretando Sor Simon Strong, o castelão de Harrenhal e tio-avô de Lord Larys Strong (Matthew Needham) e Freddie Fox. interpreta Sor Gwayne Hightower, filho de Otto Hightower (Rhys Ifans), irmão da Rainha Alicent (Olivia Cooke).
A produção da segunda temporada de House of the Dragon continua
Mesmo com os ataques WGA e SAG-AFTRA em andamento, a produção da 2ª temporada de House of the Dragon continua. A série pode continuar filmando no Reino Unido, já que seus atores – que também são do Reino Unido – estão trabalhando sob contrato com um sindicato local, o Equity. A série também teria concluído os roteiros para a temporada antes da greve do WGA.
“A segunda temporada de House of the Dragon começou a ser filmada em 11 de abril e continuará em Londres e no País de Gales”, revelou anteriormente o criador da franquia, George RR Martin . “Os roteiros dos oito episódios do S2 foram todos concluídos meses atrás, muito antes do início da greve. Cada episódio passou por quatro ou cinco rascunhos e várias rodadas de revisões, para abordar as notas da HBO, minhas notas, preocupações com o orçamento etc. não haverá mais revisões. Os roteiristas fizeram seu trabalho; o resto está nas mãos dos diretores, elenco e equipe… e, claro, dos dragões.”
“Estou animado para continuar de onde paramos”, disse o showrunner Ryan Condal em uma entrevista recente . “Agora podemos cair nos ritmos mais tradicionais de contar histórias e Game of Thrones . Sempre conversamos sobre esse conto em particular, George [RR Martin] também, de ser uma tragédia de Shakespeare ou grega. Esta série é muito sobre uma casa se desfazendo por dentro. Agora que todas essas peças foram colocadas no tabuleiro, estou muito animado para contar o próximo capítulo, para ver o que acontece agora que Viserys se foi e não está mais controlando as coisas.
Fonte:ComicBook