Hunter x Hunter: analisando o final potencial do mangá

Hunter x Hunter lança promoção especial de Killua: assista

O criador de Hunter x Hunter , Yoshihiro Togashi, não tem sido tímido quando se trata de discutir seus problemas de saúde. Embora o mangaká tenha conseguido retornar à série para continuar o Arco do Concurso de Sucessão, Togashi precisou dar um hiato na programação de lançamento semanal. Em uma reviravolta recente,

Yoshihiro aproveitou a oportunidade para revelar um final potencial para a série que os fãs poderiam esperar caso ele não conseguisse terminar a história de Gon e seus companheiros caçadores.

Em entrevista recente, o criador da popular franquia shonen revelou que criou quatro finais diferentes para Hunter x Hunter.

O final ele revelou apenas um de quatro, já que os “finais A, B e C” não correspondiam aos “altos padrões de satisfação” de Togashi. Neste novo final, somos apresentados a uma jovem chamada “Jin”, que é neta de Gon. Pintando uma cena que é bastante semelhante à introdução de Gon no primeiro capítulo de Hunter x Hunter, embora Jin seja inflexível em nunca deixar a ilha ou se tornar um caçador, o que é bem diferente da jornada de seu avô.

Final de Hunter x Hunter em detalhes


O final revelado de Hunter x Hunter funciona bem para dar aos leitores de mangá uma ideia de como a franquia shonen terminará , embora ainda tenha muitas perguntas sem resposta para os possíveis capítulos finais. Os fãs de anime não têm ideia do que aconteceu com gente como Gon, Killua, Kurapika e Leorio, junto com os membros da vilã Trupe Fantasma. Esperançosamente, os fãs de Hunter x Hunter verão um dia um final oficial chegar às páginas do mangá.

Via PewPiece

Se você não teve a oportunidade de conferir o final, ele diz: “Ao lado do lago, uma garota chamada Jin, segurando uma vara de pescar, fica imóvel. De repente, a vara treme violentamente, e Jin, assustado, exclama: “Eu o peguei! Eu peguei o Senhor do Lago!” Ela habilmente levanta o Senhor do Lago sobre seus ombros e fica diante de uma mulher, dizendo: “Como prometi, peguei o Senhor do Lago! Mãe!” Jin se aproxima da mulher e declara apaixonadamente: “Você não deve me contar de novo. Você deve se tornar um caçador.”

A mulher, sem mais truques, acena com a cabeça. Jin, ainda carregando o Senhor do Lago no ombro, vai embora. A mãe comenta com o marido que o sonho de Jin é nunca mais sair da ilha e herdar seu lugar. O pai concorda, rindo, e a mãe expressa sua insatisfação, dizendo: “Talvez seus desejos mudem mais tarde. Mas eu quero saber, você e Jin, por que vocês estão assim? Certamente é por causa do sangue da vovó Mito e da vovó Noko.”

A mulher parece não perceber que a vovó Mito e a vovó Noko não são parentes de sangue, e o pai sorri com conhecimento de causa. A mulher, expressando sua relutância como mãe, acrescenta: “Mas Vovô Gon era um caçador famoso… e essa garota um dia deixará a ilha.”

Jin insiste: “Eu nunca irei embora!” Embora ela não esteja mais visível no coração da floresta, ela ouve a conversa de seus pais e responde desafiadoramente. O pai, divertido, diz: “Você tem um olho aguçado.”

A cena muda para a loja continuando seu trabalho desde os dias de Mito. O Senhor do Lago foi cortado de forma limpa e suas partes internas classificadas. Jin pensa consigo mesma enquanto trabalhando: “Mamãe nunca entende. Quando o vovô fala com alegria sobre suas memórias de ser um caçador, a vovó Noko se afasta silenciosamente de seu assento.

Hunter x Hunter: analisando o final potencial do mangá
Hunter x Hunter: analisando o final potencial do mangá

Cada vez que o vovô Gon afirma, sua crença é ouvida por alguém. Ela bate com força na tábua com uma faca (cansei disso!!). Esperar a volta de alguém depois de meses e anos de tristeza esmaga meu coração… Faço alguém esperar por mim! I. Então a porta se abre e uma voz calorosa ecoa. Uma criança gordinha entra segurando uma planta.

A criança exclama: “Peguei o Senhor do Lago de verdade! Bem, vamos homenagear a ilha inteira com ele!” Jin responde: “Eu sempre… sempre quis estar com a pessoa com quem quero estar. Juntos, sempre!” A criança concorda: “Sim!” Ambos, com largos sorrisos no rosto, cozinham a comida. Um pássaro voa para longe da ilha, sobre uma cidade e seu povo.

O filho de um deles, a filha de outro e o neto de outro moram em lugares diferentes, trocando sorrisos. Eles podem ser filhos desse personagem e netos desse personagem. O pássaro voa para longe.

Ao fundo, uma figura observa a cena.

O fim.”