G’iah (Emilia Clarke) se encontra de repente como um dos personagens mais poderosos de todo o Universo Cinematográfico Marvel, após ser injetada com DNA de inúmeros heróis e vilões nos momentos finais de Invasão Secreta. Um desses poderes é a capacidade de entrar em estado binário, exatamente como a habilidade principal da Capitã Marvel (Brie Larson), um acontecimento que cria uma incoerência considerável para The Marvels.
Até onde sabemos com base no que foi mostrado no Universo Cinematográfico Marvel, os poderes de Carol Danvers e sua ligação com tudo o que é quântico são um ponto importante na trama da sequência de Capitã Marvel. São esses poderes que causam a troca de lugares entre ela e Kamala Khan (Iman Vellani). Isso significa que, se G’iah tiver os mesmos poderes – o que é provável, considerando que ela os obteve do DNA de Danvers – ela também trocaria de lugar com Khan e Danvers. Até onde sabemos, Clarke não está confirmada para aparecer na sequência, apesar de atores como Samuel L. Jackson estarem.
“Depois de Invasão Secreta, eu estou seguindo para The Marvels, onde você tem três pessoas diferentes como Capitã Marvel. Tem a Brie [Larson], tem uma Capitã Marvel negra e tem uma Capitã Marvel muçulmana”, disse Jackson sobre o filme em um episódio recente do programa Sway’s Universe. “Então, eles estão trabalhando no universo de uma forma inclusiva. Até coisas como Shang-Chi e tudo o que acontece lá. E… quem diabos será o Bad Bunny? Sim, o Bad Bunny está no universo Marvel. Quem é ele? O que ele será?”
Do que se trata The Marvels?
Sequência direta de Capitã Marvel de 2019, The Marvels explorará ainda mais a compreensão de Carol Danvers (Larson) sobre a cultura Kree enquanto ela trabalha para salvar planetas ao redor da galáxia. A sinopse completa do filme pode ser encontrada abaixo.
“Em The Marvels, Carol Danvers, também conhecida como Capitã Marvel, recuperou sua identidade dos tirânicos Kree e se vingou do Supremo Inteligência. Porém, consequências não intencionais fazem com que Carol assuma o fardo de um universo desestabilizado. Quando suas obrigações a levam a um wormhole anômalo ligado a uma revolucionária Kree, seus poderes se entrelaçam com os da super fã de Jersey City, Kamala Khan, também conhecida como Ms. Marvel, e com a sobrinha afastada de Carol, agora astronauta da S.A.B.E.R., Capitã Monica Rambeau. Juntas, esse trio improvável deve se unir e aprender a trabalhar em conjunto para salvar o universo como ‘The Marvels’.”
The Marvels chega aos cinemas em 10 de novembro, enquanto Ms. Marvel já está disponível para streaming no Disney+.
Fonte: Comicbook