O novo DC Universe de James Gunn e Peter Safran deu um grande passo na terça-feira, com a confirmação de que David Corenswet e Rachel Brosnahan foram escalados como Clark Kent / Superman e Lois Lane em Superman: Legacy.
O filme, que será escrito e dirigido pelo co-CEO da DC Studios, James Gunn , será a primeira parcela do DCU, com vários outros projetos já anunciados. Um papel que os fãs também estão ansiosos para ver no elenco é Bruce Wayne / Batman , que estrelará um novo filme intitulado The Brave and the Bold.
Como James Gunn revelou em um comentário no Instagram na terça-feira, os fãs não deveriam esperar que o novo Caped Crusader fosse escalado tão cedo. De acordo com James Gunn, a DC Studios está “a milhas e milhas de distância” de escalar seu novo Batman. Dado o fato de que um roteirista não está atualmente ligado a The Brave and the Bold em meio à greve dos Roteiristas, esse atraso no elenco pode não ser muito surpreendente.
Quem está dirigindo a reinicialização do Batman da DC?
No início deste mês, foi confirmado que o diretor do The Flash, Andy Muschietti , estará dirigindo The Brave and the Bold. A data de lançamento do filme ainda não foi definida.
“Vimos The Flash ; mesmo antes de assumir as rédeas da DC Studios, e sabíamos que estávamos nas mãos não apenas de um diretor visionário, mas de um grande fã da DC”, disseram Gunn e Safran em um comunicado quando a notícia foi anunciada. “É um filme magnífico – engraçado, emocionante, emocionante – e a afinidade e a paixão de Andy por esses personagens e por este mundo ressoam em cada quadro. Então, quando chegou a hora de encontrar um diretor para The Brave and the Bold , havia realmente apenas uma escolha.
Felizmente, Andy disse que sim. Barbara assinou contrato para produzir conosco e estávamos no caminho certo. Eles são uma equipe extraordinária e não poderíamos ter parceiros melhores ou mais inspiradores ao embarcarmos nesta nova e emocionante aventura em o UDC.”
Fonte:ComicBook