Jujutsu Kaisen realmente é esse mangá. Desde que começou, o título shonen sobrenatural tem sido um sucesso, e o criador Gege Akutami sabe disso.
Hoje em dia, o mangá está em seu climax à medida que sua rivalidade com Sukuna derruba Gojo como nunca vimos. E após uma morte grave, fez com que outro grande mangá entrasse em um hiato por causa do choque.
E sim, estamos falando muito sério aqui. Kenjiro Hata, autor de Fly Me to the Moon, está tirando um hiato de uma semana para lidar com suas sensações. A série o pegou desprevenido no capítulo 236, e Hata precisa de algum tempo para se recuperar do acontecimento “chocante”.
Se você se deparar com Jujutsu Kaisen, saberá que acontecimento chocante pegou Hata de surpresa. A grande atualização começou de forma assustadora quando os leitores verificaram Gojo na vida após a morte, e seus medos foram confirmados em pouco tempo. Jujutsu Kaisen confirmou que Sukuna matou Gojo cortando o feiticeiro ao meio.
Claro, os fãs de Jujutsu Kaisen estão divididos sobre se Gojo está morto de verdade, e parece que Hata faz parte dessa base de fãs preocupada.
Felizmente, Fly Me to the Moon estará em um hiato por uma única semana, para que Hata possa se recompor. Quanto a Jujutsu Kaisen, o mangá está prestes a retornar de uma pequena pausa. Akutami lançará um novo capítulo de Jujutsu Kaisen neste fim de semana e tem grandes expectativas. Afinal, o último momento de angústia da série provocou a revelação da nova técnica amaldiçoada de Yuji, então o fandom está ansioso para ver o que o herói tem na manga.
Fonte:ComicBook