Jujutsu Kaisen está impressionando a cada episódio do tão esperado Arco de Shibuya, confiram o Resumo do Episódio 9
Vamos ao Episódio 9!!!!!!!
Atenção, não abordarei os temas futuros do Mangá !!!
O final do Episódio 8 Jogo,Hanami e Choso tentam segurar Gojo o tempo necessário que o “Geto” pediu.
Porém!!!!!
O destaque do episódio foi para o Gojo.
Antes de iniciar a pancadaria gratuita aperece alguém perguntando sobre o Gojo,logíco que seus alunos elogiam até mesmo Fushiguro elogiando do jeito dele. E a equipe da Maki dizendo que é um idiota,mas todos são unamines em um ponto.
Ele é muito Forte!!!!!
Agora voltamos a pancadaria gratuita!
Gojo tirou sua venda e partiu pra ofensiva,Hanami e JOgo tentam de todas as formas e apanham com 100% de aproveitamento do Gojo. Gojo desiste da sua barreira e parte pra cima para minimizar a quantidade de mortos e ainda tentando entender sobre o próximo ataque.
A expressão dele era a mesma quando enfrentou Toji,totalmente insano e agora bai pra cima de Hanami que não tem a menor chance e é eliminada sem piedade.
Choso e Jogo tentam impedir Gojo e começam a duvidar sobre as intenções de “Geto”;Mahito aparece com um trem cheio de Monstros e a estratégia estava feita.
A intenção era de cansa-lo e não utilizar a expansão de domínio, porém, Gojo utiliza mesmo com os humanos mas ele utiliza em 266 segundos acabando com todos os monstros e ao mesmo evitando mais mortes.
Após destruir todos uma caixa misteriosa aparece e “Geto” fazendo Gojo entrar em choque, nesse momento ele é capturado e a verdadeira identidade de “Geto” é revelado abrindo sua cabeça e mostrando o cérebro que comandava o corpo.
O episódio 9 de Jujutsu Kaisen termina com Gojo aprisionado.
Jujutsu Kaisen está disponível pela Crunchyroll e esse arco terá 18 episódios sem interrupção, no Japão teve dois episódios que não foram transmitidos no Brasil que se tratava do Flashback da primeira temporada e do Filme Jujutsu Kaisen 0.
Nos vemos no Episódio 10
Veja Também:
JuJutsu Kaisen 2ª temporada – Personagens que irão Morrer no Incidente de Shibuya