O Arco do Incidente de Shibuya de Jujutsu Kaisen não foi apenas uma das melhores histórias de anime de 2023, mas também uma das mais sombrias .
Graças ao plano de Suguru Geto de aprisionar Satoru Gojo, a cidade conhecida como Shibuya foi o marco zero para as consequências que resultam em uma das maiores forças do bem do universo colocada a sete chaves. Com a série shonen sobrenatural tendo apenas um episódio antes do final da segunda temporada, o MAPPA lançou um pôster especial combinando alguns dos maiores momentos do arco.
No episódio anterior da segunda temporada de Jujutsu Kaisen , os fãs do anime finalmente puderam presenciar a morte do vilão Mahito, embora não da maneira que muitos esperavam. Mahito se viu fugindo de Yuji Itadori, após vários episódios em que o oposto era verdadeiro. Incapaz de obter uma vitória e temendo por sua própria vida, o antagonista que muda de pele pensou ter encontrado a redenção graças à entrada de Suguru Geto no campo de batalha. Geto tinha outros planos em mente ao absorver Mahito, transformando-o em uma esfera e engolindo grotescamente a maldição inteira. Faltando uma parcela, espere algumas grandes surpresas antes de dizermos adeus ao Jujutsu Kaisen mais uma vez.
Jujutsu Kaisen promove seu arco mais sombrio
O MAPPA esteve muito ocupado em 2023, já que a produtora também trabalhou em filmes como Vinland Saga, Hell’s Paradise e Attack on Titan , para citar alguns. Em 2024, o estúdio de anime pretende lançar uma nova série de anime original intitulada Bucchigiri, bem como a segunda temporada de Hell’s Paradise . Na Jump Festa deste ano, o MAPPA também confirmou que o primeiro longa-metragem de Chainsaw Man está em andamento.
No momento, o MAPPA ainda não confirmou se uma terceira temporada de Jujutsu Kaisen está a caminho , mas considerando a popularidade de suas duas primeiras temporadas, parece uma aposta segura que Yuji e companhia retornarão à telinha. Felizmente, ainda restam alguns capítulos de mangá para adaptar, então a série shonen sobrenatural pode ter várias temporadas antes de chegar à edição atual.
Fonte:ComicBook