O mangá Jujutsu Kaisen está preparando Satoru Gojo para sua luta final contra Sukuna enquanto o arco Culling Game atinge seu clímax, e o mais novo capítulo de Jujutsu Kaisen revisou o visual de Gojo com uma transformação surpreendentemente inspirada em Toji Fushiguro!
Gojo passou os últimos arcos (que duraram mais de três anos no mundo real) preso dentro dos limites do Prison Realm , então as coisas realmente mudaram para a série quando foi revelado que Gojo foi finalmente libertado da armadilha. Agora que Gojo está de volta à ação, os elementos finais do Culling Game estão se reunindo.
Jujutsu Kaisen finalmente preparou o terreno para a luta final de Gojo contra Sukuna, e o mais novo capítulo da série o vê se preparando para a luta que está por vir. Ele está abordando isso de maneira muito diferente de muitas das lutas que enfrentou até agora, e é especialmente perceptível na mudança de guarda-roupa. Vestindo um novo visual que se assemelha ao pai de Megumi Fushiguro, Toji, Gojo está realmente em seu próprio momento de paternidade agora, enquanto se prepara para salvar a vida de Megumi das garras de Sukuna.
JJK: Qual é o visual Toji de Gojo?
Toji Fushiguro foi uma grande parte dos arcos Gojo’s Past e Shibuya Incident, pois foi revelado que, embora ele fosse o pai biológico de Megumi, os dois nunca foram capazes de estabelecer uma conexão real. Mas Gojo acabou servindo como a figura paterna de Megumi enquanto crescia, e ele e Megumi têm um vínculo muito mais profundo do que Gojo tem com os outros como resultado. Isso torna a próxima luta com Sukuna ainda mais perigosa, pois derrotar Sukuna pode significar matar Megumi também.
Com Sukuna no corpo de Megumi, e nenhum sinal real de descobrir como salvar Megumi por dentro, caberá a Gojo acabar com as coisas de uma vez por todas. Mas, ao mesmo tempo, isso provavelmente está pesando em sua mente, assim como ele estará olhando nos olhos de “Megumi” quanto mais ele luta contra Sukuna. Mas talvez assumir a aparência do pai de Megumi ajude a aproveitar essa vantagem extremamente necessária para o que está por vir.
Fonte:ComicBook