Jujutsu Kaisen liberou totalmente a forma original de Sukuna enquanto o arco Culling Game continua em seu clímax, e o mais novo capítulo da série começou a desvendar quanto poder Sukuna tem em sua verdadeira forma.
O arco Culling Game atingiu uma nova fase intensa e surpreendente, pois após a derrota de Satoru Gojo por Sukuna deixou Yuji Itadori e os outros com a necessidade de descobrir como eles podem derrotar um monstro tão poderoso. À medida que Sukuna começa a usar mais sua verdadeira forma, ele fica cada vez mais forte à medida que o mangá continua a cada capítulo.
Com Gojo agora derrotado, o resto dos lutadores começaram a atacar Sukuna. Isso começou com Hajime Kashimo acelerando em direção ao campo de batalha após sua declaração de que ele daria o próximo tiro em Sukuna seguindo Gojo , e essa luta resultou na necessidade de Sukuna liberar totalmente sua verdadeira forma, agora que ele dominou completamente o corpo de Megumi Fushiguro. E como demonstra o mais novo capítulo de Jujutsu Kaisen , o poder de Sukuna não será mais contido.
Jujutsu Kaisen Capítulo 238 começa logo após Sukuna liberar sua verdadeira forma, e Kashimo percebe imediatamente que esta é uma forma “perfeita” para o Rei das Maldições . É explicado que as mãos e bocas extras de Sukuna lhe dão uma vantagem sobre outros feiticeiros porque seus sinais com as mãos são ininterruptos e seu coração e pulmões ficam “descarregados” ao entoar uma maldição.
Pode ser uma forma perversa de se olhar, mas esta forma fortalece Sukuna em vez de impedi-lo.
Esta foi a forma que aniquilou muitos inimigos na era passada, e isso significa que provavelmente será muito mais difícil para Yuji e os outros derrotarem uma forma tão monstruosa.
Com Gojo derrotado, Megumi e Nobara desaparecidos, as opções para Yuji e os outros serão incrivelmente limitadas sobre o que fazer a seguir . Vai ser difícil sobreviver lutando contra tal ser e muito menos encontrar uma maneira de vencer a luta. E isso tudo antes de lidar com o que quer que Kenjaku tenha planejado.
Fonte:ComicBook