Jujutsu Kaisen está impressionando a cada episódio do tão esperado Arco de Shibuya, confiram o Resumo do Episódio 20.
Vamos ao Episódio 20!!!!!!!
Atenção, não abordarei os temas futuros do Mangá !!!
No final do episódio 19 – Mahito apanhou e muito, mas não ficaria barato, nesse momento o clone fugiu e a Nobara foi atrás até o Metrô, o original também saiu correndo e sua estratégia foi lançada.
Seu clone não pode mudar a alma da pessoa que o toca, para fazer mais um motivo de ser odiado ele troca com o clone no Metrô e acerta sua mão na Nobara.
Entramos na parte filosófica e o Flashback sobre a Nobara aparece.
Quando termina o flashback o olho da Nobara explode e ela cai no chão.
Após Nobara ser atingida pela técnica de Mahito, começa um flahback de uma situação descontraída entre ela e seus colegas, dando aquela sensação de que esses dias não vão acontecer novamente. Itadori inconformado com tudo isso simplesmente desiste de lutar deixa Mahito bater nele, quando defendemos no último capítulo, Itadori continua com o hábito de virar saco de pancada.
De repente aparece o Aoi Todou, para salvar Itadori da surra que estava levando, Mahito fica empolgado e ataca Todou mas seus ataques não funciona com a sua técnica das palmas.
Todou pede ajuda de Itadori mas além de ter apanhado muito, ficou com remorso das mortes que viu e do massacre que Sukuna causou, desistiu da luta e se entregou de tudo.
Nesse episódio conhecemos Arata Nitta que foi escolhido a Todou para acompanha-lo, sua técnica ajuda a amenizar as dores, mas não faz o mesmo efeito de uma energia reversa.
Arata ajuda a recuperar o corpo de Itadori e fala que amenizou as dores da Nobara mas não pode confirmar se ela realmente morreu.
Todou fala pra Itadori que as mortes irão acontecer por serem feiticeiros Jujutsu, que caso ele desista a morte de Nanami seria em vão.
Arata leva o corpo de Nobara e a luta de Todou e Mahito recomeça.
Enquanto isso Miwa está no trem com o dispositivo Mekamaru e ele fala sobre o que aconteceu e as probabilidade dela morrer junto aos outros.
Mekamaru fala que Todou era o único que teria 99% de sobreviver ao massacre de Shibuya e se despede de uma vez para a única pessoa que ele amou de verdade.
Voltando a luta.
Todou mostra como Mahito deveria ter apanhado desde o inicio e graças as suas palavras motivacionais Itadori volta ao eixo e começa a pancadaria com direito a destruição e muito sangue.
Apesar das reclamações sobre a qualidade da animação o episódio 44 teve uma proporção melhor ao combate, percebemos que podemos ter raiva de um personagem igual ao Mahito.
A luta continua com Todou percebendo o quanto Itadori o superou com uma cena típica de Sailor Moon cheia de arco Iris.
O episódio termina com Mahito usando toda as suas forças para atacar os dois ao mesmo tempo.
Jujutsu Kaisen está disponível pela Crunchyroll e esse arco terá 18 episódios sem interrupção, no Japão teve dois episódios que não foram transmitidos no Brasil que se tratava do Flashback da primeira temporada e do Filme Jujutsu Kaisen 0. Gege Akutami comentou recentemente que não irá prolongar a série para que não fique cansativa, provavelmente o Mangá encerre em 2024.
Nos vemos no Episódio 21
Veja Também:
JuJutsu Kaisen 2ª temporada – Personagens que irão Morrer no Incidente de Shibuya