Jujutsu Kaisen – Sukuna vs. Yorozu em clímax sangrento

Jujutsu Kaisen

O mangá Jujutsu Kaisen tem desencadeado Sukuna nos últimos capítulos trabalhando no arco Culling Game da série original de mangá de Gege Akutami , e o mais novo capítulo Jujutsu Kaisen estabeleceu a última luta de Sukuna contra o mortal Yorozu em um clímax sangrento! Sukuna chocou Yuji Itadori e Megumi Fushiguro enquanto ele usava o caos do Culling Game para escapar do corpo de Yuji e assumir o controle de Megumi.

É o que Sukuna estava procurando o tempo todo, e os fãs puderam ver o quão forte Sukuna se tornou como resultado desse novo corpo.

Jujutsu Kaisen passou os últimos capítulos do mangá assistindo Sukuna explorar sua nova gama de poder agora que ele assumiu com sucesso o corpo de Megumi , e parte de sua estratégia era fazer Megumi doer o máximo possível para exercer mais controle. Isso levou Sukuna a lutar contra Yorozu para matar a irmã de Megumi, Tsumiki, e sua luta chegou ao fim de maneira nada surpreendente no mais novo capítulo do mangá Jujutsu Kaisen .

Jujutsu Kaisen - Sukuna vs. Yorozu em clímax sangrento

Como termina Sukuna vs. Yorozu?

O capítulo 219 do mangá Jujutsu Kaisen começa logo depois que Yorozu começou a lutar contra Sukuna, e revelou que sua Técnica Amaldiçoada deu a ela uma armadura poderosa que ela acreditava que permaneceria forte contra o Rei das Maldições. Ela está fazendo isso por um amor distorcido que resulta em seu desejo de ser ela mesma a matar Sukuna , mas Sukuna só está interessada em lutar contra Yorozu porque o feiticeiro está usando o corpo de Tsumiki para fazer isso.

Sem surpresa, apesar de Yorozu tentar usar sua Expansão de Domínio, Sukuna derrota o feiticeiro revivido com facilidade. Sukuna se adaptou à sua Técnica Amaldiçoada e a deixou em uma pilha sangrenta no chão enquanto Yorozu então tentava passar algo para Sukuna como uma forma final de ele pensar nela. É uma luta que deixa o destino de Tsumuki na balança, mas, ao mesmo tempo, é o suficiente para fazer a alma de Megumi (dentro de Sukuna) afundar ainda mais nos poços do desespero .

Fonte:ComicBook