Jujutsu Kaisen pode ser bastante confuso. Desde suas diversas maldições até seus domínios e facções , a série possui muitas peças móveis. Repetidamente, o criador da série Gege Akutami encontrou maneiras de surpreender os leitores com suas revelações, mas elas podem ser difíceis de rastrear.
Esta semana, essa verdade veio à tona quando a história secreta de Yuji com Sukuna foi revelada, e agora estamos analisando sua árvore genealógica conectada.
Se você não percebeu, o capítulo 257 de Jujutsu Kaisen deixou o passado de Yuji muito claro. O menino começou como um simples estudante do ensino médio com sensibilidade a maldições, mas isso não é tudo. Acontece que Yuji é parente de Sukuna e vem por meio da reencarnação.
Então a árvore genealógica? É mais ou menos assim: Sukuna e Jin Itadori, pai de Yuji, são irmãos gêmeos. Sukuna nasceu em uma época passada e, enquanto estava no útero, comeu seu irmão gêmeo. O feto era poderoso o suficiente no útero para reencarnar, e o irmão gêmeo de Sukuna nasceu de novo no futuro como Jin. Claro, Jin teve Yuji, então, na verdade, o menino é sobrinho de Sukuna.
Mas é claro que há mais nesta história. Quando se trata da mãe de Yuji, a mulher estava possuída por Kenjaku. O cérebro amaldiçoado, enquanto usava o corpo da mulher, concebeu Yuji com Jin, que sabemos ser o irmão gêmeo reencarnado de Sukuna. Claramente, os níveis de poder estão aumentando para Yuji neste momento. E além de seus pais, Yuji tem outra família impressionante ao seu lado.
Por exemplo, sabemos que Choso e Yuji são irmãos porque os dois têm uma ligação com Kenjaku. Na verdade, Yuji está ligado a todas as Pinturas da Morte criadas por Kenjaku ao longo dos anos. E embora não sejam parentes de sangue, Yuji e Aoi Todo juraram fraternidade um ao outro.
Quando se trata de Sukuna, parece estranho pensar na família da maldição , mas agora isso se tornou uma grande reviravolta no Jujutsu Kaisen. Yuji foi criado para ser o anfitrião perfeito para seu infame tio. E hoje em dia, o feiticeiro está determinado a abater Sukuna a todo custo.
Fonte:ComicBook