Kagurabachi lançou o mais novo volume da série de mangá nas prateleiras do Japão e está fazendo de tudo para comemorar com uma promoção especial de quadrinhos em movimento dando vida a tudo!
O mangá de Takeru Hokazono foi um deles. dos maiores sucessos da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha nos últimos dois anos, pois se tornou viral antes mesmo do primeiro capítulo ser lançado oficialmente. A série continuou a impressionar a cada novo capítulo da série , e ainda mais à medida que avançava no terceiro grande arco de sua execução.
Mas parece que não há sinais de desaceleração do mangá tão cedo, e isso é especialmente proeminente com o lançamento bem-sucedido de Kagurabachi Volume 2 nas prateleiras do Japão. Embora deva esperar um pouco antes do lançamento do mais novo volume do mangá nos Estados Unidos, os fãs podem dar uma olhada antecipada no que está acontecendo no mais novo volume com uma promoção especial dando vida a tudo de uma maneira nova e legal.
Você pode conferir o vídeo em quadrinhos abaixo.
O criador de Kagurabachi ficou “assustado” com a popularidade instantânea do mangá
Kagurabachi é apenas uma daquelas séries raras . No Ano Passado, o artista Takeru Hokazono fez sua estreia no mangá com Kagurabachi , e a série de luta com espadas se tornou um sucesso sólido. Mas acontece que Hokazono estava com medo da fama precoce.
Recentemente, Hokazono conversou com Asahi no Japão sobre Kagurabachi em antecipação ao volume dois. Foi lá que o artista foi questionado sobre a fama viral do mangá, e Hokazono confessou que a provação o pegou de surpresa .
“Fiquei com medo no começo. De repente, tantas pessoas estavam lendo ” Kagurabachi ” que tive medo de fazer até mesmo um capítulo por semana. No entanto, estou feliz que tantas pessoas passaram a gostar do meu trabalho”, compartilhou o artista .
Claro, você pode imaginar por que Hokazono foi pego de surpresa quando Kagurabachi foi lançado no ano passado. Normalmente leva tempo para um mangá ganhar público, e isso vale duplamente para editores iniciantes .
Este não foi o caso de Hokazono, entretanto. À medida que a estreia de Kagurabachi se aproximava em 2023, uma série de memes transformaram o mangá em um nome familiar. Foi só depois que o mangá foi ao ar que os leitores perceberam os tapas de Kagurabachi , e o mangá cresceu a partir daí. Até o momento, o mangá tem mais de 200.000 cópias em circulação, com apenas dois volumes em seu currículo.
Claramente, Hokazono está fazendo algo certo.