O mangá de Kagurabachi tem sido um dos lançamentos mais populares da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha nos últimos anos, e acontece que o primeiro volume da série já está esgotado antes mesmo de chegar às lojas no Japão!
O mangá Kagurabachi de Takeru Hokazono teve uma das estreias de mangá mais exclusivas da memória recente, já que a série atingiu altos pontos virais com os fãs nas redes sociais antes mesmo do primeiro capítulo estrear .
Chegou ao ponto em que os fãs já esperavam vê-lo ganhar um anime, e esse fervor tem sido constante durante a exibição oficial do mangá até agora.
Kagurabachi tem sido publicado com sucesso na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha, e foi anunciado que o primeiro volume da série chegará às lojas no Japão a partir de 2 de fevereiro. Mas como os fãs aguardam ansiosamente o lançamento físico da nova série, acontece que este volume já está esgotado em locais como o Yahoo!
Japan e Rakuten Books de acordo com listagens identificadas por fãs como @KagurabachiNews no X. O que significa que já está recebendo um apelo internacional por seu volume de mangá antes mesmo de fazer seu lançamento oficial.
Kagurabachi foi lançado pela primeira vez com Weekly Shonen Jump em 1º de setembro do ano passado, e atualmente tem menos de 20 capítulos no momento em que este livro foi escrito. O mangá tem sido um grande sucesso entre os fãs e já está se preparando para um novo arco, sem sinais de desaceleração tão cedo .
Se você quiser conferir por si mesmo, pode encontrar o mangá de Kagurabachi na biblioteca digital Shonen Jump da Viz Media e no serviço Manga Plus da Shueisha.
Quanto ao que esperar da popular série de mangá , Shueisha provoca Kagurabachi de Takeru Hokazono como tal:
“O jovem Chihiro passa seus dias treinando com seu famoso pai ferreiro. Um dia ele espera se tornar um grande fabricante de espadas. O pai pateta e o filho sério – eles pensaram que esses dias durariam para sempre. Mas de repente, a tragédia acontece. Um dia escuro encharcado de sangue. Chihiro e sua lâmina agora vivem apenas para vingança. Ação épica de batalha de espadas!”
Fonte:ComicBook