Se um mangá tiver a sorte de ser adicionado ao Weekly Shonen Jump, uma adaptação para anime dessa história provavelmente chegará no futuro . Uma das maiores histórias de mangá que ainda não foi levada para a telinha é Kaiju No. 8 , mas felizmente, o próximo ano aliviará esse problema, já que a Production IG pretende dar vida à jornada de Kafka.
Agora, antes da introdução do anime, um novo visual mostra como o mundo dos monstros ainda pode ter cenas mundanas e tranquilas.
O mangá de Kaiju No. 8 estreou em 2020 e está avançando em direção ao centésimo capítulo. Para a próxima adaptação do anime, o elenco de vozes que dará vida a Kafka e seus amigos lutadores de monstros incluirá Masaya Fukunishi como Kafka Hibino, Wataru Katoh como Reno Ichikawa e Asami Seto como Mina Ashiro. Com base nos eventos do mangá, espere que algumas grandes lutas de anime cheguem às telas quando a série chegar no próximo ano, em abril.
Kaiju nº 8 : Tudo em um dia de trabalho
Kafka pode ter a habilidade de se transformar em uma fera gigante, mas seu trabalho diário o faz trabalhar como parte da Monster Sweeper, Inc. Uma empresa que limpa cenas de ataques de monstros, o protagonista shonen tem que equilibrar a luta contra monstros e a limpeza dos resultados. de seus ataques à humanidade, criando uma dinâmica interessante.
Se você ainda não teve a oportunidade de conferir a série original de mangá Kaiju No. 8 , Toho compartilhou uma descrição oficial para a próxima adaptação do anime:
“Em um mundo atormentado por criaturas ameaçadoras conhecidas como Kaiju, Kafka Hibino aspirava se alistar em a Força de Defesa do Japão para derrotá-los. ‘Vamos acabar com os Kaiju juntos.’ Kafka se comprometeu com sua amiga de infância, Mina Ashiro. Com o tempo, as circunstâncias da vida os forçaram a seguir caminhos separados e fizeram com que ele abandonasse sua ambição de toda a vida. Ele foi contratado pela Monster Sweeper, Inc., uma empresa de limpeza profissional especializada em limpeza. o resultado das batalhas Kaiju.”
Fonte:ComicBook