Wake Up Dead Man: A Knives Out Mystery escalou Thomas Haden Church como o último membro do conjunto misterioso. O envolvimento do ator favorito dos fãs foi relatado pela primeira vez pelo The Wrap .A última aventura de Rian Johnson em Benoit Blanc parece ter capturado metade de Hollywood para se envolver de uma forma ou de outra.
Enquanto mais nomes continuam surgindo, a franquia policial de Daniel Craig continua ganhando força em um verão em que as pessoas estão desesperadas para ficar entusiasmadas com os filmes. O recente vídeo de revelação do título provocou o “caso mais perigoso até agora” para Blanc e com um título como Wake Up Dead Man , isso parece quase garantido.
O mistério da Netflix apresenta um conjunto com nomes como Josh Brolin ( Duna Parte Dois ), Kerry Washington ( Escândalo ), Glenn Close ( Guardiões da Galáxia ), Jeremy Renner ( Prefeito de Kingstown ) , Josh O’Connor ( Desafiadores ), Cailee Spaeny ( Guerra Civil ), Andrew Scott ( Ripley ) e Mila Kunis ( Garota Mais Sortuda do Mundo ). Craig está vestindo seu paletó esporte como o maior detetive do mundo depois de Glass Onion de 2022 e Knives Out de 2019 .
Muitos fãs estão absolutamente entusiasmados com a rapidez com que Wake Up Dead Man: A Knives Out Mystery se reuniu. Após a estreia de Glass Onion , parecia que haveria uma espera enorme pela próxima entrada. Mas, ao conversar com o Deadline , Johnson disse que esses filmes realmente encontram uma maneira de levá-lo adiante.
A atração constante pela série Knives Out significa que esses scripts acabam cruzando a linha de chegada rapidamente quando as coisas começam a acontecer.
“É interessante. Estruturamos o [acordo com a Netflix] para que, se eu quisesse fazer outra coisa a seguir, eu pudesse”, compartilhou Johnson com o Deadline . “E acho que todo mundo presumiu que eu teria algumas outras ideias aleatórias – projetos não relacionados – que estive discutindo. Mas, honestamente, nos últimos meses, a coisa criativa mais emocionante para mim agora é aquela terceira filme.
E então, acho que vou direto ao assunto, não por causa de uma obrigação contratual, mas, genuinamente, esse é o objeto brilhante para o qual estou apontando o nariz agora. pode ser completamente diferente deste e também do primeiro.”