A Sony Pictures está tentando atrair o público em busca de ação sangrenta nesta temporada de filmes de fim de ano. Kraven, o Caçador – o próximo spin-off do Universo do Homem-Aranha da Sony,estrelado por Aaron Taylor-Johnson ( Trem-bala ) como o personagem da Marvel Comics.
Primeira data de lançamento era para 13 de janeiro de 2023 antes de ser adiado para 6 de outubro daquele ano e então 30 de agosto de 2024. Kraven chegará agora depois de Venom: The Last Dance (25 de outubro) e atuará como contra programação para pratos familiares como Sonic the Hedgehog 3 (20 de dezembro) e Mufasa: O Rei Leão quando for estreia nos cinemas em 13 de dezembro .
“ Kraven mudou para o Natal porque estamos entusiasmados com isso e o Natal é o melhor período de lançamento que existe, quando você consegue que as pessoas tenham tempo para voltar ao cinema continuamente”, disse o produtor Matt Tolmach ao Collider . “Isso foi um reflexo real de como o estúdio se sentiu em relação ao filme. Estamos muito entusiasmados. Mas é uma grande jogada que reflete exatamente o sentimento em relação ao filme.”
Dirigido por JC Chandor ( Triple Frontier) , a Sony descreve Kraven, o Caçador, como “a história visceral de como e por que um dos vilões mais icônicos da Marvel surgiu” em uma história de origem que “se passa antes de sua notória vingança com o Homem-Aranha”. ” O elenco inclui Ariana DeBose ( West Side Story ) como a sacerdotisa vodu Calypso, Fred Hechinger ( Gladiador II) como meio-irmão de Kraven, Dmitri Smerdyakov/o Camaleão, Russell Crowe ( O Exorcista do Papa ) como o pai de Kraven, Nikolai Kravinoff, e Christopher Abbott (Chandor’s A Most Violent Year ) e Alessandro Nivola ( Boston Strangler ) como os vilões do Homem-Aranha, Foreigner e Rhino.