Os fãs de olhos de águia da Marvel já capturaram Liv Tyler no set de Capitão América: Nova Ordem Mundial . Liv Tyler interpretou Betty Ross , filha do General Thunderbolt Ross – o falecido William Hurt, que agora é interpretado por Harrison Ford) – em O Incrível Hulk de 2008 , mas não apareceu no Universo Cinematográfico da Marvel desde então.
Isso está prestes a mudar depois que surgiram as notícias de que Liv Tyler vai reprisar seu papel como Betty Ross em Capitão América: Nova Ordem Mundial . Os fãs agora podem dar uma olhada em Tyler no set do quarto filme do Capitão América , que marca o primeiro filme de Anthony Mackie como o novo Vingador estrelado do MCU.
JustJared.com compartilhou fotos do conjunto Capitão América: Nova Ordem Mundial que apresenta Liv Tyler, Anthony Mackie, Xosha Roquemore e Shira Haas. Todos os quatro indivíduos são mostrados filmando uma cena de funeral, e o que torna tudo ainda mais interessante é Sam Wilson, de Anthony Mackie, com o braço esquerdo em uma tipóia.
Claro, isso deve abrir o filme para muito mais especulações sobre se este é o momento final da Nova Ordem Mundial depois que nossos heróis presumivelmente venceram, ou se essas cenas ocorrem no início do filme.
O Capitão América de Anthony Mackie liderará os Vingadores?
Anthony Mackie falou sobre os desafios que Sam Wilson enfrentará liderando os Vingadores como Capitão América . Sam assumiu o lugar de Steve Rogers, assumindo o manto do Capitão América , em O Falcão e o Soldado Invernal . Ele carregará esse manto para o próximo filme da Marvel Studios , Capitão América: Nova Ordem Mundial , e é apenas uma questão de tempo até que os Vingadores mais uma vez se reúnam e se voltem para o herói com o escudo para liderá-los.
Falando à Empire Magazine para sua última edição, Mackie explicou a situação em que Sam se encontra como Capitão América e como ele é diferente de seu antecessor e do resto dos super-heróis da Marvel.
“Sam é o único personagem sem superpoderes”, disse Mackie. “Ele é apenas um cara normal saindo com um bando de esquisitos. Sendo de Nova Orleans, já participei de algumas lutas. E o coração e o carisma nunca me ajudaram em uma luta. Isso geralmente só me espancava. Então isso pode causa um problema quando você luta contra alguém como Thanos.”
Mackie continuou: “Então, acho que com ele, ele tem que subir ao palco com uma compreensão muito diferente do que é ser um cara bom ou ser um cara mau e quais são as decisões que fazem você seguir essa linha no maneira que você fez”, disse Mackie. “Então, eu apenas o vejo mais como um Cap humano em oposição a um Cap juiz distinto – [um] Cap de julgamento, onde isso é certo e isso é errado. Há decisões que fazem você escolher o certo ou o errado.”
Fonte:ComicBook