É uma das histórias de retorno mais interessantes do entretenimento, pelo menos em termos de séries de televisão. Depois de três temporadas na Fox, a série favorita dos fãs Lúcifer foi cancelada apenas para ser salva pela Netflix para uma quarta temporada, então o streamer a renovou para o que deveria ser uma “quinta e última” apenas para a série chegar. uma renovação surpresa da sexta temporada, encerrando sua temporada em 2021.
Para os fãs da série, esta foi uma reviravolta fantástica que os permitiu ver adequadamente o amado show até o fim, mas acaba que a estrela da série Tom Ellis teve uma participação importante em ajudando salve a série.
Em uma aparição no podcast Inside of You de Michael Rosenbaum (via PopCulture ), Ellis revelou que recebeu a notícia de que Lúcifer havia sido cancelado enquanto ele estava em uma convenção e deu a notícia ele mesmo nas redes sociais – e logo depois, o amor dos fãs simplesmente se espalhou. entrou e isso o levou a falar cada vez mais sobre o show.
“Eventualmente, recebi um telefonema mais tarde naquele fim de semana de um cara chamado Peter Roth, que era chefe da Warner Bros. TV. A Warner Bros. era nosso estúdio, e eles fizeram isso para a Fox”, explicou Ellis. “E ele disse: ‘Tom, quero que você saiba, não estamos ignorando todas essas coisas que estão acontecendo nas redes sociais. Vamos tentar fazer algo a respeito.’ E então eu disse: ‘O que você precisa que eu faça?’
E ele disse:
‘Você pode vir aqui para Los Angeles, continuar encharcando o fogo como estava?’ Então, cheguei ao aeroporto de Heathrow e recebi uma mensagem da BBC News Night. E eles disseram que estavam notando o que estava acontecendo nas redes sociais… sobre o programa. Eu queria aparecer como convidado no programa para falar sobre isso e falar sobre a mudança na televisão e todas essas coisas, e eu pensei, ‘Absolutamente'”.
“Então, cheguei a Los Angeles e acabei fazendo um trabalho de estúdio em Londres sobre isso, e durante a próxima semana e meia, duas semanas, tornou-se tudo o que falei, e todas as pessoas estavam me perguntando”, Ellis continuou.
“E então, você sabe, algumas semanas depois, eu meio que fui avisado por Peter de que as coisas estavam progredindo bem e então recebemos o anúncio da Netflix e foi a experiência mais justificativa e maravilhosa e eu não me senti muito bem. Que pena apertar enviar naquele tweet.”
Embora Lúcifer fosse o favorito dos fãs na Fox quando foi cancelado, a série acabou se tornando muito popular quando foi adquirida pela Netflix. A série passou a ser consistentemente uma das séries mais transmitidas do streamer, algo que os produtores da série acharam “estranho e fabuloso”.
“É muito, muito estranho e fabuloso”, disse Ildy Modrovich ao ComicBook.com anteriormente. “Quero dizer, estávamos em nossa pequena bolha de resolução de crimes, sem saber se alguém estava realmente observando.
Nós meio que não tínhamos ideia, e então, quando fomos cancelados, e todos se levantaram na grande guerra para nos trazer de volta. Ficamos surpresos. Estávamos conversando sobre isso antes, mas é como se tivéssemos nos tornado fãs do show, porque os fãs estavam tão apaixonados. Foi contagiante. Nós pensamos, ‘Eles adoram! Nós também!’
E ficamos cada vez mais animados para trazer coisas para eles. Estaríamos na sala pensando: ‘Oh, eles vão adorar isso’ ou ‘Oh, não, não, não, não. Isso vai irritá-los desligado. Não vamos fazer isso. Nós éramos muito protetores com isso, porque as pessoas ficaram muito emocionadas com nosso show, ou amaram muito ele.”
Fonte:ComicBook