Maboroshi trailer divulgado

Maboroshi trailer divulgado

Maboroshi , também conhecido como Alice and Therese’s Illusory Factory , chegará aos cinemas no Japão em 15 de setembro e lançou seu trailer final para explorar esta nova história original.

O Studio MAPPA teve um ano agitado . No início de 2023, os fãs de anime testemunharam o penúltimo episódio de Attack on Titan , a chegada da segunda temporada de Jujutsu Kaisen , a conclusão da segunda temporada de Thorfinn em Vinland Saga e a estreia de Hell’s Paradise , mas o estúdio tem um novo filme chegando.

O novo longa-metragem do MAPPA foi anunciado em 2021 e será estrelado por Junya Enoki como o protagonista Masamune Kikuiri, Reina Ueda como Mutsumi Sagami e Misaki Kuno como Itsumi para completar o elenco principal. Apesar de chegar aos cinemas japoneses no final desta semana, o filme ainda não anunciou se chegará à América do Norte no futuro. Considerando o histórico do MAPPA, pode ser apenas uma questão de tempo até vermos a Fábrica Ilusória atingir o Ocidente.

Maboroshi trailer divulgado

O filme vem direto da mente de Mari Okada, uma criadora que tem uma longa e variada história no mundo dos animes. Além de criar vários filmes de anime, Okada trabalhou em grandes franquias como Mobile Suit Gundam, Rurouni Kenshin, Lupin The Third e Fate/stay Night, para citar alguns.

Maboroshi trailer divulgado
Maboroshi trailer divulgado

Se esta é a primeira vez que você ouve falar do próximo filme de animação do MAPPA , veja como o estúdio de animação descreve Maboroshi : “Masamune, 14 anos, mora em uma cidade onde o tempo parou devido a uma explosão em uma siderúrgica. um dia, estabeleci a regra de que não poderia mudar nada e estava vivendo uma vida deprimida.Um dia, guiado por Mutsumi, um misterioso colega de classe que está curioso sobre ele, ele entra no alto-forno nº 5 de uma siderúrgica. . Havia Gomi, uma garota que não falava e parecia um lobo selvagem.

O encontro com as duas garotas foi o início do desequilíbrio do mundo.

Em que tipo de futuro terminará o impulso imparável do amor?

Fonte:ComicBook