Mark Harmon foi o rosto do NCIS por quase 20 anos, mas deixou a série em 2022 depois de aparecer em mais de 400 episódios em 18 temporadas. Se você sentiu falta de ver Leroy Jethro Gibbs na telinha, está com sorte, porque o personagem está voltando… com uma reviravolta.
Foi revelado pela Variety que a CBS encomendou uma série que seguirá o jovem Gibbs. A série será intitulada NCIS: Origins e está programada para estrear na temporada 2024-2025. A série se passa em 1991, então Harmon não reprisará o papel, porém, atuará como narrador do show.
Você pode ler a descrição oficial de NCIS: Origins aqui: “Na série, Gibbs começa sua carreira como um agente especial recém-formado no escritório incipiente do NCIS Camp Pendleton, onde ele forja seu lugar em uma equipe corajosa e desorganizada liderada pela lenda do NCIS , Mike. Francos.”
David J. North e Gina Lucita Monreal co-escrevem o piloto da prequela e devem assumir os papéis de produtores executivos e co-showrunners. North e Monreal escreveram sobre NCIS por uma década, e North atualmente atua como co-showrunner da série de longa duração.
Mark Harmon é o produtor executivo da série com seu filho, Sean Harmon, que inicialmente apresentou o programa à CBS. O jovem Harmon já interpretou uma versão mais jovem de Gibbs em um episódio de NCIS , mas não se espera que ele assuma o papel na nova série. Segundo a reportagem, o casting para o show começará em breve.
“Estamos entusiasmados e honrados por continuar a expansão do universo ‘NCIS’ de uma forma tão única e inesperada”, disse Amy Reisenbach, presidente da CBS Entertainment, em comunicado. “Os espectadores podem esperar que Mark Harmon retorne à CBS para narrar a complexa e misteriosa história de fundo dos primeiros anos de Leroy Jethro Gibbs em ‘NCIS: Origins’, que se baseará no rico legado deste personagem enquanto reintroduz personagens e encontros favoritos dos fãs. novos.”
“Não há como negar o fenômeno cultural e global da franquia ‘NCIS’ nos últimos 20 anos”, acrescentou David Stapf, presidente da CBS Studios. “Quando Sean e Mark abordaram todos nós com esta emocionante expansão do universo – explorando um jovem Gibbs – sabíamos que era a próxima história que precisava ser contada. Também não poderíamos ter mais sorte de ter Gina e David no comando como co-showrunners que não são apenas escritores brilhantes e hábeis, mas que conhecem esse personagem e universo tão bem.”
Fonte:ComicBook