Salve Aventureiros, não é algo surpreendente,que ninguém fica realmente morto nas HQ da Marvel. É por isso que pouco mais de um ano depois que Jed MacKay e Lee Garbett mataram o Feiticeiro Supremo, a Morte do Doutor Estranho , ele está novamente voltando aos corredores da 177A Bleecker Street . No próximo mês, MacKay lançará uma nova série do Doutor Estranho , desta vez com o artista Pasqual Ferry. Nele, Strange ressuscitou e retornará ao seu papel de Feiticeiro Supremo.
Para comemorar, a Marvel lançou recentemente um trailer para o próximo quadrinho, mostrando a lineart de Ferry, onde Strange se posiciona contra nomes como Dr. Destino, Demolidor e muitos monstros multiversais. Veja você mesmo abaixo.
“Após a morte do Doutor Estranho , depois de Strange , abrimos o próximo ato em nossa saga contínua do Feiticeiro Supremo em Doutor Estranho #1!” MacKay disse anteriormente sobre a série. “Tem sido realmente emocionante ter a oportunidade não apenas de continuar explorando o lado mágico do Universo Marvel com os habitantes da 177A Bleecker Street, mas também de acompanhar a vida dos Stranges no último ano e meio que os colocou no espremedor.
Pasqual está preparando um livro verdadeiramente mágico, e estou super empolgado para mostrar às pessoas o que está reservado para Stephen e Clea Strange – e, claro, não vamos dar a eles nenhuma folga após os eventos recentes…”
Além de Ferry, a série contará com covers do lendário Alex Ross. Dado que Strange está mais popular do que nunca, a série está sendo anunciada como contínua.
“Quando comecei a trabalhar para a Marvel, havia três quadrinhos que sempre quis desenhar: Quarteto Fantástico , Homem-Aranha e Doutor Estranho “, acrescentou Ferry .”Por que Doutor Estranho? Porque suas histórias incluem todos os elementos que amo como artista – a fantasia, a ficção científica e a imaginação.
Acima de tudo, o fato de poder olhar para o trabalho de Steve Ditko como uma referência realmente me motiva! Quando ele desenhou Doutor Estranho, todos os cenários utópicos e imaginários foram incríveis. Portanto, este é um momento muito especial na minha carreira, e estou ansioso para ver aonde o personagem vai nos levar com esta nova narrativa.
Conheço muitos artistas , inclusive eu, considero o Doutor Estranho um desafio, como se houvesse a necessidade de adicionar algo novo ao personagem porque ele oferece essa possibilidade. Para mim, o Doutor Estranho é um grande desafio.
Fonte:ComicBook