Miles Morales está lutando por sua vida contra Carnage de Cletus Kasady, e o herói recebeu um útil upgrade que deve ajudá-lo a derrotar o vilão de uma vez por todas. No último número de Miles Morales: Spider-Man – exatamente o número 7 desta edição – Miles se vê temporariamente se aliando a um grupo de vilões na tentativa de derrotar um híbrido poderoso entre o simbionte e o Homem de Ferro. Como a tecnologia Stark tem desempenhado um papel proeminente nesta edição de Cody Ziglar e Federico Vicentini, faz todo sentido que Miles tenha acesso à nanotecnologia.
É exatamente isso que acontece nos momentos finais de Miles Morales: Spider-Man #7, quando Miles, aparentemente gravemente ferido, é coberto com nanotecnologia e instantaneamente curado. Após virar a página, uma ilustração mostra que Miles está agora usando seu próprio traje Iron Spider, prestando homenagem a um dos trajes mais icônicos usados por Peter Parker. Enquanto a versão de Parker era escarlate e dourada, Miles mantém as tonalidades obsidianas de seu traje principal. A insígnia de aranha do traje é transformada em dourado nos olhos, enquanto suas “pernas” e detalhes são vermelhos.
“É fantástico trabalhar nesse novo personagem”, disse Vicentini anteriormente ao ComicBook.com sobre seu trabalho nesta série. “Eu tive total liberdade de criação. Com base na descrição de Cody e em suas anotações, eu tinha uma ideia clara de como queria retratar a armadura; ela tinha que ser algo robusto, mas resistente e engenhoso ao mesmo tempo. E graças também aos drones, o Rabble vai arrasar! Prepare-se, Miles!”
Miles Morales um dia ganhará um filme live-action da Marvel?
Embora Morales tenha se tornado o protagonista de uma franquia animada de enorme sucesso produzida pela Sony Pictures Animation, o personagem ainda não fez sua estreia em um filme live-action. No entanto, a produtora de longa data do Homem-Aranha, Amy Pascal, afirmou que um filme live-action está em andamento. Além disso, o próprio Tom Holland disse que adoraria passar o bastão de Peter Parker para Miles em algum momento próximo.
“Talvez seja hora de eu seguir em frente”, disse Holland em uma entrevista em 2021. “Talvez o melhor para o Homem-Aranha seja que eles façam um filme do Miles Morales. Eu também tenho que levar em consideração o Peter Parker, porque ele é uma parte importante da minha vida… [mas] se eu estiver interpretando o Homem-Aranha depois dos 30 anos, algo deu errado.”
Miles Morales retorna à tela grande com Spider-Man: Across the Spider-Verse, agora em exibição nos cinemas após sua estreia em 2 de junho. Miles (Shamiek Moore) se reúne com outros heróis, como Spider-Gwen (Hailee Steinfeld) e Peter B. Parker (Jake Johnson), para mais uma aventura entre as dimensões, encontrando-se em conflito com a Spider-Society liderada por Spider
-Man 2099 (Oscar Isaac). Outros novos heróis incluem Spider-Woman Jessica Drew (Issa Rae), Spider-Punk (Daniel Kaluuya) e Pavitr Prabhakar (Karan Soni), enquanto o novo vilão, o Spot (Jason Schwartzman), também entra em cena. A sequência do filme de sucesso de 2018 da Sony Pictures, Spider-Man: Into the Spider-Verse, é dirigida por Joaquim Dos Santos, Kemp Powers e Justin K. Thompson, e escrita pela equipe de Chris Miller, Phil Lord e Dave Callaham.
Fonte: Comicbook