Mais de 3 milhões de pessoas se pré-registraram no Monster Hunter Now!
Monster Hunter Now está previsto para ser lançado esta semana, e o jogo da Niantic já está atraindo muito interesse em todo o mundo. Segundo a desenvolvedora, o jogo já teve mais de 3 milhões de pré-registros, enquanto os jogadores se preparam para o lançamento ainda esta semana. É um número impressionante e mostra o quanto as pessoas estão entusiasmadas com o jogo para celular. Além desse número, a Niantic também revelou um trailer de lançamento do jogo, que mostra os jogadores se preparando para enfrentar alguns dos inimigos icônicos da franquia.
O trailer de lançamento de Monster Hunter Now pode ser encontrado abaixo. Os leitores interessados em fazer o pré-registro no jogo podem fazê-lo aqui mesmo.
Qualquer pessoa que fizer o pré-registro no Monster Hunter Now e fizer login nos primeiros sete dias após o lançamento receberá uma série de incentivos no jogo. No site do jogo, existem vários níveis que definem os incentivos que os jogadores receberão pelo pré-registro. Agora que o jogo atingiu 3 milhões de pré-registros, o próximo nível é de 5 milhões. Não está claro se esse objetivo será alcançado até o lançamento, mas os jogadores já têm uma série de recompensas pelas quais ansiar, incluindo Poções, Maquiagem, Medalha de Fundador, Bilhetes de Recompensa e muito mais. Se alcançado, o nível de 5 milhões dará aos jogadores 10.000 Zenny, bem como uma Expansão de Caixa de Itens +500.
Monster Hunter Now é um jogo AR que estará disponível em dispositivos iOS e Android em 13 de setembro. O jogo é o mais recente da Niantic, desenvolvedora mais conhecida por seu trabalho em Pokémon Go . Embora Pokémon Go tenha sido um enorme sucesso para a empresa, os jogos subsequentes tiveram dificuldade para encontrar um público, incluindo Harry Potter: Wizards Unite ; Wizards Unite durou apenas dois anos no mercado antes de o jogo ser encerrado . O interesse inicial em Monster Hunter Now parece ser significativamente maior, e isso é um bom presságio para as esperanças do jogo de manter uma audiência.
Fonte: ComicBook