Mulher-Aranha #1: Marvel Apresenta Nova Série Solo!

Mulher-Aranha #1: Marvel Apresenta Nova Série Solo!

A Marvel Comics envolve Jessica Drew em um emaranhado de mistério em uma nova série solo contínua da Mulher-Aranha. Surgindo das páginas de The Amazing Spider-Man #31 desta semana (legado #925) e do próximo crossover Gang War anunciado na Comic-Con, Mulher-Aranha #1 (2023) acontece após o antigo totem da Vespa, Shathra, ter separado Jessica da Grande Teia — apagando a Mulher-Aranha e outras Pessoas-Aranha de todo o Spider-Verso da existência em sua busca por dominar a Teia da Vida e do Destino. Jessica foi restaurada em Homem-Aranha (2022) #7, mas ela não é a mesma na nova série do escritor Steve Foxe (Dark X-Men) e da artista Carola Borelli (Vespa).

De acordo com a descrição da Marvel, “Jessica Drew seguirá por um novo caminho ao ser encarregada pelo Homem-Aranha de derrubar alguns de seus inimigos mais amargos. Mas algo a deixou mais irritada do que nunca, e sua luta implacável contra o crime chocará seus colegas heróis durante e além dos eventos de Gang War. Enquanto tenta resolver o mistério angustiante que abalou todo o seu mundo, a Mulher-Aranha enfrentará uma nova e aterrorizante força do mal.

A Teia do Destino restaurou a vida da Mulher-Aranha, mas até a Capitã Marvel e Madame Teia podem perceber que algo mudou. Depois que a Víbora engendra uma união mortal entre Hidra e Cascavel prestes a destruir a cidade, o Homem-Aranha quer recrutá-la para uma nova equipe para enfrentar um novo inimigo — alguém poderoso o suficiente para destruir a cidade enquanto reduz o mundo da Mulher-Aranha a cinzas.”

Mulher-Aranha #1: Marvel Apresenta Nova Série Solo!

O evento de nível de rua começa em novembro para coincidir com o lançamento de Mulher-Aranha #1 em 29 de novembro. Gang War começa oficialmente na edição especial e expandida Amazing Spider-Man #39 de dezembro e se estende para as páginas de Mulher-Aranha, Miles Morales: Homem-Aranha e as séries limitadas Daredevil, Luke Cage e Deadly Hands of Kung-Fu. O Homem-Aranha declara guerra ao supercrime com seu superexército composto por Miles Morales, Demolidor, Mulher-Hulk e Mulher-Aranha — uma guerra que coloca os heróis contra a Víbora, também conhecida como Madame Hidra, e a organização terrorista do complicado passado de Jessica.

“Jessica Drew tem sido minha heroína favorita da Marvel desde que eu era criança”, disse Foxe ao Marvel.com. “Desde o traje instantaneamente clássico até sua história complexa, há tantos aspectos nela. Ela é uma espiã, uma detetive esperta, uma melhor amiga super-heroica, uma Vingadora, uma saltadora do Spider-Verso, uma mãe e uma sobrevivente. Ter a chance de fazer isso junto com a Carola, assim como Eric Koda em nosso prólogo, tem sido um paraíso bioelétrico.”

“Os eventos de Gang War acabaram sendo o trampolim perfeito para uma história que abraça o que Zeb [Wells] e outros estão fazendo em Amazing Spider-Man, ao mesmo tempo que conta uma saga distintamente da Mulher-Aranha — com ramificações duradouras para alguns de seus relacionamentos mais próximos — em seu próprio livro”, continuou ele. “Poucos personagens passaram pelo inferno como Jessica Drew, e estou muito animado para jogar ainda mais contra ela.”

Mulher-Aranha #1 será lançada em novembro como parte do Gang War First Strike e será lançada mensalmente. Os leitores não precisam esperar até lá para dar uma espiada na nova série de Jessica Drew: a edição especial e expandida Amazing Spider-Man #31, lançada em 9 de agosto, inclui uma prévia especial da Mulher-Aranha e apresenta o próximo ano de publicações do Spider-Verso.

E assim, caros leitores do Blog da Taverna, preparem-se para se envolver em uma teia de emoções, mistérios e ação eletrizante com a aguardada série Spider-Woman #1 de 2023! E não se esqueçam, a aventura começa em novembro com o Gang War First Strike, preparando o terreno para uma série que promete nos manter à beira de nossos assentos mês após mês!

Siga-nos no Instagram