New World: Amazon disponibilizou os Detalhes da Nova Atualização 1.0.4

New World: Amazon disponibilizou os Detalhes da Nova Atualização 1.0.4

New World é um MMORPG da Amazon Games Studio e foi lançado no dia 28 de setembro, o jogo tem como objetivo explorar um novo mundo através da coleta de recursos, guerras entre facções e enfrentar a ameaça dos corrompidos.

Apesar de ser um excelente jogo e com uma proposta diferente de outros MMORPGS o New World ainda tem muitas atualizações a serem feitas, inclusive a Amazon já disponibilizou hoje (27) os detalhes da nova atualização 1.0.4 que será liberada mais tarde.

Está atualização concertará alguns problemas que os jogadores enfrentam nas últimas semanas, principalmente os que afetavam as guerras entre as facções. Entre as mudanças está uma melhoria no Cajado vital, algumas correções de bugs, no valor de aluguel e compra de casas.

New World: Amazon disponibilizou os Detalhes da Nova Atualização 1.0.4
New World é um jogo da Amazon Games.

Abaixo está as mudanças gerais disponível no site oficial do New World:

MUDANÇAS GERAIS em New World

  • Foi removida a praia inicial de Everfall para canalizar os novos jogadores através de outros 3 locais e assim aumentar a probabilidade de novos jogadores e amigos poderem começar juntos.
  • O desconto da primeira casa reduz o preço de compra, mas não reduz os impostos. 
  • Foi ligeiramente melhorado o desempenho na guerra.
  • Melhorou ligeiramente o desempenho do Cajado Vital com as mudanças nas habilidades passivas Mending Touch e Blissful Touch.
  • Na atualização 1.0.3, corrigiram um bug que fazia com que as facções perdessem receita por possuir vários territórios ou por declarações de guerra fracassadas. 
    • A tesouraria da Empresa será reembolsada por todas as receitas perdidas de moedas resultantes da emissão.
    • A receita devolvida não excederá o limite de tesouraria.
    • Se uma empresa foi completamente abandonada, eles não recuperarão a moeda perdida.
  • Aumentaram o limite de tokens de facção em 50% para cada nível de facção. Fizemos essa alteração para que os jogadores possam ganhar tokens extras, mesmo que tenham atingido o limite de reputação e queiram economizar enquanto trabalham para avançar para a próxima classificação de Facção. Aqui estão os novos valores:
    • Camada 1: 5.000 tokens, aumentado para 7.500
    • Camada 2: 10.000 tokens, aumentado para 15.000
    • Camada 3: 15.000 tokens, aumentado para 22.500
    • Camada 4: 25.000 tokens, aumentados para 37.500
    • Camada 5: 50.000 tokens aumentados para 75.000

CORREÇÕES GERAIS DE BUGS

  • Corrigido um problema em que os limites de token da Faction não aumentavam depois que os jogadores completaram as missões de classificação para sua facção.
  • Foi corrigido um problema raro que fazia com que a hora mundial avançasse ou atrasasse, o que causaria, subsequentemente, uma variedade de problemas em todo o mundo.
  • Corrigido um problema que fazia com que os jogadores perdessem as casas que possuíam em Cutlass Keys.
  • Correção de vários problemas raros de travamento do servidor.
  • Corrigido um problema com a notificação de suspensão / proibição mostrando horários incorretos.
  • Corrigido um problema em que os jogadores podiam usar seu token de transferência de mundo enquanto ainda tinham contratos de posto de negociação ativos, causando problemas adicionais quando a transferência era resolvida.
  • Corrigido um problema que fazia com que alguns IA não gerassem no mundo como pretendido.
  • Corrigido um problema em que os portais Mrykgard Corrupted em Shattered Mountain distribuíam equipamentos de nível mais alto do que o pretendido e ressurgiam mais rápido do que o pretendido.
  • Corrigido um problema em que os inimigos nos eventos do portal Myrkgard Corrupted estavam soltando itens.
  • Corrigido um problema que causava uma animação indesejada ao interagir com o item da caixa do caldeirão borbulhante e um problema que fazia com que o objeto da concha não aparecesse na mão do jogador durante a interação.
  • Corrigido um problema com os veios de minério Starmetal e Orichalcum, onde grandes veios de minério recompensavam pequenas quantidades de minério e pequenos veios de minério recompensavam grandes quantidades de minério.
  • Corrigido um problema em que o cronômetro da loteria de guerra não parava corretamente durante o período de bloqueio de guerra.
  • Corrigida a distância de renderização das luzes Jack-o-Lantern Pumpkin.
  • Corrigido um problema que fazia com que a tag de bate-papo do GM fosse exibida em jogadores não GM.
  • Corrigido um problema que fazia com que as texturas de armadura tremessem.
  • Corrigido um problema na expedição Starstone Barrows, em que a proteção arcana não protegia os jogadores de certos lasers.
  • Corrigido um problema em que certos inimigos na escavação de Amrine eram invulneráveis.
  • Corrigido um problema em que o Pilar de Gelo podia ficar em um tempo de espera infinito.
  • Corrigido um problema em que os jogadores podiam obter anéis com dois benefícios compartilhando um rótulo de benefício exclusivo e não deveriam existir no mesmo anel.
  • Corrigido um problema que fazia com que o visual do projétil ficasse ausente dos ataques Ice Gauntlet e Ice Pylon.
  • Corrigido um problema em que os jogadores não conseguiam completar uma variedade de ações do jogo após uma viagem rápida.

CORREÇÕES ESPECULATIVAS

As correções listadas abaixo são correções e atenuações provisórias. Nosso objetivo é eliminar essas mudanças e ver se os problemas persistem, para que possamos continuar a trabalhar neles e resolvê-los em uma atualização futura, se necessário.

  • Corrigido um exploit de guerra em que os jogadores podiam usar efeitos mágicos de área de efeito (AoE) para capturar pontos de reunião sem sofrer danos. Isso deve ser melhorado pelas atualizações de desempenho de War e Life Staff, mas continuaremos monitorando para ver se os problemas persistem.
  • Corrigimos várias causas conhecidas de jogadores serem invulneráveis. Esse problema é uma das principais prioridades de nossa equipe, e continuamos buscando soluções para as causas adicionais desse problema.
  • Corrigimos especulativamente o problema em que os jogadores poderiam ficar presos depois de deixar o Outpost Rush. Esse era um problema raro e nossa equipe não conseguiu reproduzi-lo. Continuaremos monitorando durante o lançamento.

Você pode baixar o New World pela Steam CLICANDO AQUI

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