“Ninguém vai te ouvir gritar”, de Mark Miller, é mistério assustador com uma pitada de romance
Suspense jovem, com uma história cheia de reviravoltas, um internato macabro, com personagens tão cativantes quanto suspeitos e uma boa dose de romance. Se você é fã de um bom mistério, vai gostar de conhecer Ninguém Vai Te Ouvir Gritar, que acaba de ser lançado pela Editora Naci. Leitura perfeita para o Halloween!
“Guardo a faca, apanho a tocha do chão, tateio a parede outra vez e me ergo. Sigo mancando em direção à escuridão. Não dou dez passos até alcançar o que parecer ser uma sala de tortura. Estou no caminho certo”, escreve Mark Miller, que mergulha em um thriller adolescente que promete te assustar e impressionar com o rumo da história.
A Academia Masters é um dos internatos mais prestigiados dos Estados Unidos. Escondido em uma ilha na costa da Flórida e cercado por muros impenetráveis, o internato recebe novas turmas anualmente. Mas, além dos alunos, abriga segredos sinistros e ameaças letais. Entre os novatos de 2022, estão Andrew e Calvin, filhos do secretário de estado norte-americano.
Logo na noite da festa de boas-vindas, Calvin desaparece, deixando apenas um pedaço de papel ensanguentado sobre a cama, onde alerta o irmão para que tome cuidado com algo ou alguém, cujo nome começa com a letra “L”. O desaparecimento de Calvin e a negligência de todos os adultos do internato empurra Andrew numa perigosa trama de mistérios que não estava descrita em sua carta de admissão.
“Ninguém vai te ouvir gritar é um livro que vai te fazer questionar sua sanidade. Além disso, é cheio de odes a outras obras de terror e está recheado de citações dos livros que inspiraram sua escrita. Estou ansioso para ver todo mundo com ele em mãos”, diz Mark Miller.
Ninguém vai te ouvir gritar possui 264 páginas e já está disponível nas principais livrarias do país e também nos marketplaces, como a Amazon, (basta acessar aqui.)