Reboot Nosferatu

Nosferatu

Salve Aventureiros,depois de anos de luta para ser trazido à vida, o remake de Nosferatu de Robert Eggers está ganhando ainda mais força.

O projeto Nosferatu recentemente adicionou Emma Corrin , de The Crown , ao seu elenco, de acordo com o Deadline . Nenhum detalhe surgiu sobre quem Corrin poderia interpretar e, com o número limitado de papéis no filme original, parece improvável que eles estejam replicando diretamente um personagem conhecido.

Com este filme sendo uma nova visão do material, parece mais provável que Corrin esteja interpretando um novo personagem ou uma nova interpretação de uma figura menos conhecida. Fique atento aos detalhes sobre o novo Nosferatu , que deve ser filmado este ano.

Corrin se junta aos já anunciados Bill Skarsgård, Lily-Rose Depp , Nicholas Hoult e Willem Dafoe. A nova releitura é “um conto gótico de obsessão entre uma jovem assombrada (Depp) na Alemanha do século 19 e o antigo vampiro da Transilvânia (Skarsgård) que a persegue, trazendo um horror incalculável com ele”.

Curiosamente, Dafoe interpretou anteriormente o ator Max Schreck em Shadow of the Vampire , que finalizou a criação de Nosferatu como sendo um disfarce para Schreck ser genuinamente um vampiro. Outra figura importante no filme original é o assistente do Conde Orlok, Renfield, com Hoult estrelando como esse personagem na próxima comédia de terror Renfield .

Nosferatu

Com Hoult tendo acabado de interpretar esse personagem, parece mais provável que Dafoe possa interpretar o assistente enquanto Hoult interpreta o marido do personagem de Depp, que tem a missão de encontrar Orlok para um negócio .

O filme de estreia de Eggers foi The Witch , uma experiência que explora uma família que encontra uma força misteriosa na floresta perto de sua casa no século XVII. Com base no tom desse filme, Eggers parecia a pessoa perfeita para oferecer ao público uma nova visão do filme de 1922, com a próxima reinicialização sendo um projeto de paixão dele por anos.

O remake encontrou tantos contratempos ao longo dos anos que Eggers até brincou que achava que a produção estava “amaldiçoada“.

Fonte: ComicBook