No início deste ano, uma história do universo JoJo’s Bizarre Adventure chegou às telonas em Rohan At The Louvre .
Concentrando-se em uma história paralela no que talvez seja o spin-off mais popular da série , Assim Falou Kishibe Rohan , o filme de ação ao vivo segue o portador de Heaven’s Door enquanto ele tenta encontrar inspiração para sua arte, mas descobre um horror selvagem em seu lugar. Enquanto recebe uma exibição teatral no Japão, os fãs de anime poderão ver o filme neste outono, graças ao Amazon Prime Video.
Kishibe Rohan tem sido o favorito do criador de JoJo’s Bizarre Adventure, Hirohiko Araki, com o mangaká criando uma história paralela para acompanhar as aventuras únicas do artista. Com a chegada do último arco da série principal, Araki encontrou uma maneira de trazer Rohan de volta ao redil, já que Kishibe era alvo de um roubo de diamantes das novas estrelas do mangá, Jodio e Dragona.
Não está claro qual papel Rohan desempenhará em The JOJOLands daqui para frente, mas ele continua sendo o criador e favorito dos fãs.
De acordo com o site oficial de Rohan At The Louvre , o filme chegará ao Amazon Prime Video a partir de 22 de setembro na América do Norte e em cerca de 160 outros países. O filme mais recente é, na verdade, uma continuação da série de televisão live-action, que também está disponível no serviço de streaming da Amazon. Se você ainda não assistiu à adaptação do anime de Assim Falou Kishibe Rohan , você pode assisti-la no Netflix.
Se você não está familiarizado com a história do artista de mangá favorito de Hirohiko Araki visitando a França em busca de inspiração, aqui está a descrição original da história que chegou em 2012, “Rohan, um jovem mangaká, conhece uma bela jovem misteriosa com uma dramática história.
Ao vê-lo desenhar, ela conta a ele sobre uma pintura amaldiçoada de 200 anos usando a tinta mais preta já conhecida de uma árvore de 1000 anos que o pintor derrubou sem a aprovação do imperador, que o executou por fazê-lo. foi salvo da destruição por um curador do Louvre. Rohan esquece essa história quando se torna famoso, mas dez anos depois, visitando Paris, ele aproveita a ocasião para tentar localizar a pintura.Mal sabe ele o quão violentamente poderosa é a maldição até que o museu a desenterre das profundezas de suas entranhas arquivísticas…”
Fonte JoJo’ :ComicBook