DC’s Arqueiro Esmeralda está indo para uma nova era . Na quinta-feira, como parte do anúncio da DC de seus títulos Absolute e All In , foi confirmado que a série em andamento Arqueiro Verde da editora ganhará uma nova equipe criativa. Chris Condon ( The Enfield Gang Massacre, That Texas Blood ) e Montos ( Green Lantern: War Journal ) assumirão o título em outubro. Além disso, Arqueiro Verde também adotará a numeração legada, começando com a edição histórica de outubro Arqueiro Verde #350.
“ESTOU ESCREVENDO ARQUEIRO VERDE!”, Condon escreveu ao anunciar a notícia . “Estou honrado em assumir o lugar de @Williamson_Josh e @SeanIzaakse com Montos nas tarefas de arte e @Muaadib nas capas. Este é um sonho que se tornou realidade – eu amo Ollie e espero deixá-lo orgulhoso.”
Sobre o que é Arqueiro Verde #350?
De acordo com a DC, Arqueiro Verde #350 será uma edição de aniversário superdimensionada com numeração de legado enquanto o escritor Joshua Williamson encerra sua aclamada série Emerald Archer da DC. Oliver Queen enfrenta as consequências de suas ações em Absolute Power , tendo feito o impensável para proteger seus entes queridos, e as ramificações de seu envolvimento podem ter ido longe demais para sua família e amigos perdoarem.
Esta edição imperdível também estreia o capítulo de abertura da próxima aventura do Arqueiro Verde, da nova equipe criativa composta pelo escritor Chris Condon ( The Enfield Gang Massacre , That Texas Blood ) e pelo artista Montos ( Green Lantern: War Journal ).
Por que Joshua Williamson está deixando o Arqueiro Verde ?
A série mais recente do título Arqueiro Verde começou na primavera de 2023 com o escritor Joshua Williamson e o artista Sea Izaakse no comando, sendo finalmente promovido de uma minissérie de seis edições para uma minissérie de doze edições e , mais tarde, uma série contínua . Williamson anunciou sua saída de Arqueiro Verde , bem como de outras séries da DC, Batman e Robin , no início deste verão.
“Estou me sentindo um pouco esgotado há algum tempo. Estou queimando a vela nas duas pontas há alguns anos e estava muito claro que eu precisava tirar um tempo de folga e reduzir minha agenda drasticamente”, escreveu Joshua Williamson na época. “Tenho escrito MUITOS livros nos últimos anos e, por mais que eu tenha amado cada minuto disso, preciso recarregar e reiniciar. Passar mais tempo com minha jovem família e ajustar minhas prioridades.
Falei um pouco sobre isso em boletins informativos anteriores e depois nos vídeos com Sal no YouTube. Que muitas vezes sinto como se estivesse correndo uma maratona e aprendi a ser um corredor melhor enquanto estou em movimento, mas nunca tirei um tempo para terminar a maratona, descansar, alongar e correr de forma mais inteligente.
Muitas vezes tenho inveja de diretores ou escritores que terminam um projeto e depois tiram um tempo para PENSAR no próximo. Isso costuma ser difícil em quadrinhos, pois somos um negócio semanal. Mas eu sabia que precisava disso.”
Arqueiro Verde #350 estará disponível onde quer que os quadrinhos sejam vendidos em outubro.
Fonte:ComicBook