O Esquadrão Suicida Isekai lança novo trailer

O Esquadrão Suicida Isekai lança novo trailer

O Esquadrão Suicida Isekai estava prometendo revelar algumas novidades interessantes na Anime Expo deste anoeste mês, mas parece que os vilões da DC Comics não podiam esperar tanto tempo.

Juntando-se ao Studio Wit para colocar Harley Quinn e companhia em um cenário de anime isekai, a série lançou um novo visual que mostra ainda mais o Esquadrão e o que eles estão enfrentando. Aconteça o que acontecer com o Esquadrão Suicida, parece que eles trarão muito caos para a mesa.

A próxima série de anime confirmou com seu último trailer quais atos musicais abordarão os temas de abertura e encerramento do Esquadrão Suicida. Para a abertura do Isekai, o intérprete musical Tomoyasu Hotei criou a música “Another World”. Para o tema de encerramento, Harley e amigos serão interpretados pelo artista Mori Calliope e sua música, “Go-Getters”. Embora Wit e DC ainda não tenham confirmado a data de lançamento da série, ela certamente causará ondas de choque no mundo do anime quando chegar.

Se você quiser saber mais sobre a primeira aventura de anime do Esquadrão Suicida, a Warner Bros lançou uma sinopse detalhada para deixar os fãs entusiasmados com o crossover de anime da DC:

“Na cidade de Gotham, dominada pelo crime, Amanda Waller, chefe da ARGUS, reuniu um grupo de criminosos notórios para uma missão: Harley Quinn, Deadshot, Peacemaker, Clayface e King Shark. Esses supervilões da DC são enviados para um reino sobrenatural que está conectado a este mundo através de um portão. É um mundo de espadas e magia onde orcs violência e dragões dominam os céus – um “ISEKAI”!”

A descrição continua: “Harley e outros ficam furiosos depois de chegarem a ISEKAI, mas são capturados pelos soldados do Reino e enviados para a prisão. Eles têm apenas 72 horas antes que a bomba em seu pescoço exploda. O prazo está se aproximando rapidamente. Após negociações com Rainha Aldora, a condição para a libertação era a conquista do exército imperial hostil. Eles não têm escolha senão se lançar de cabeça na linha de frente da batalha.

Fonte:ComicBook