Salve Aventureiros,One Piece é uma febre absoluta. Enquanto o mangá percorre o primeiro arco de seu ato final, todos os olhos estão voltados para o anime agora.
O Anime está passando pelo clímax de sua saga Wano Country. Até agora, o arco foi preenchido com animações impressionantes e atuações ainda melhores, mas mesmo sucessos como One Piece não são invulneráveis a problemas de agendamento. E logo, tal problema vai obrigar o anime a fazer uma pausa.
Sim, você leu direito. One Piece fará uma pausa prolongada no final deste mês e durará até março.
A atualização vem da última edição da Weekly Shonen Jump, já que One Piece postou um adendo de cronograma. Acontece que a série estará em pausa entre 26 de fevereiro e 19 de março. One Piece está sendo forçado a entrar no intervalo devido a problemas no horário.
E o que poderia estar perturbando One Piece e seu horário regular? Que tal algumas maratonas?
O Japão sediará várias maratonas nesta primavera, e elas serão televisionadas em todo o Japão. Acontece que os eventos acontecerão quando One Piece normalmente for ao ar, então a Toei Animation não será capaz de mostrar novos episódios como planejado.
Claro, esta atualização deixou os fãs desapontados, mas o intervalo terminará em breve. One Piece perderá três lançamentos de episódios, mas a pausa dará à equipe do anime algum tempo para antecipar o cronograma. Isso só pode ser bom, já que One Piece está se preparando para enfrentar as sequências mais intensas da saga de Wano até agora.
De Kaido vs Luffy e além, esta saga épica tem muito mais a fazer, e esta pausa deve ajudar a equipe do show a se preparar para isso nos bastidores.
Lembrando que teremos a versão Live Action do Anime
No início deste ano, a Netflix confirmou que sua versão live-action dos Piratas do Chapéu de Palha chegaria em 2023, compartilhando novos pôsteres que apresentavam Luffy e sua equipe.
Embora nenhuma filmagem tenha sido lançada e nenhum trailer tenha chegado até o momento, os fãs estão cruzando os dedos para que esta versão live-action honre o material de origem, especialmente com a Netflix empregando o criador Eiichiro Oda como produtor executivo da série.
Fonte : ComicBook