Com One Piece voltando ao Netflix para a 2ª temporada, existem alguns arcos de história importantes que podemos ver passando para a ação ao vivo!
One Piece teve tanto sucesso ao saltar para a ação ao vivo que a Netflix já confirmou que a segunda temporada está em andamento , e há algumas sagas importantes do mangá original de Eiichiro Oda que os fãs provavelmente poderão ver nos novos episódios! A primeira temporada da série One Piece de ação ao vivo abordou grande parte da saga East Blue, enquanto Monkey D. Luffy reunia sua tripulação principal dos Chapéus de Palha antes de decidirem ir para a Grand Line. Mas considerando onde termina a primeira temporada, isso prepara o terreno para alguns momentos importantes que virão na próxima temporada.
A 2ª temporada de One Piece está agora em andamento com a Netflix, e o próprio Eiichiro Oda provocou uma das principais adições que aparecem nos novos episódios. Juntamente com a provocação para a cena pós-créditos no final da primeira temporada, há algumas grandes pistas sobre que tipos de histórias veremos abordadas na próxima temporada, à medida que os Chapéus de Palha avançam para o Grande Linha e além.
Arcos de história da segunda temporada de One Piece da Netflix que veremos
Arco de Loguetown
Loguetown é um passo final importante antes de Luffy e os outros entrarem na Grand Line. Luffy recebeu seu primeiro pôster oficial de recompensa no final da primeira temporada, e foi revelado que ele tinha a maior quantia no East Blue após derrotar Arlong. Isso significa que ele ficará cara a cara com White Hunter Smoker, um durão capitão da Marinha (e alguns outros rostos familiares) no local da execução de Gol D. Roger, como visto na abertura da série.
Arco Reverso da Montanha
Este é menos um arco e algo que provavelmente poderia ser resolvido em um único episódio. Luffy e os outros encontram uma baleia gigante logo após entrarem na Grand Line, e esse é o primeiro grande obstáculo em sua grande aventura marítima. Considerando a aparência de parte do CG na primeira temporada com o Sea Beast que enfrentou Shanks na estreia, este pode ser uma virada de jogo para a próxima temporada.
Arco do Pico do Whisky
Whiskey Peak é um arco notável entre os fãs que também é bastante famoso pela forma como coloca Luffy e Zoro um contra o outro. Ao chegarem à sua primeira grande cidade na Grand Line, os Chapéus de Palha descobrem que este trecho de mar será muito diferente de tudo que enfrentaram no East Blue. É ao mesmo tempo um alerta e uma preparação para alguns eventos massivos que virão mais tarde, por isso é um passo importante que poderíamos ver na nova temporada abordada em um episódio.
Pequeno Arco de Jardim
Na verdade, Little Garden pode não entrar na 2ª temporada de One Piece por sua grande adição. Embora o arco em si possa ser incorporado a outras áreas (e de fato pode ser mais eficiente se os inimigos aqui forem enfrentados em Whiskey Peak), ele também apresenta os Gigantes à série. Se isso é possível ou não para a série One Piece de ação ao vivo, não está claro, e isso poderia ser uma adição emocionante para mostrar o quão grande a Grand Line realmente é, se conseguirmos vê-la.
Arco da Ilha do Tambor
Esta é outra das histórias confirmadas que veremos na 2ª temporada de One Piece da Netflix, já que o próprio Oda confirmou que Chopper será uma adição importante à série live-action com o anúncio dos novos episódios. Chopper faz sua estreia em Drum Island, uma terra coberta de neve que é um lugar marcadamente diferente de tudo que os fãs viram na primeira temporada. Esta será uma das histórias mais importantes da 2ª temporada, já que Chopper se torna um dos Chapéus de Palha, mas veremos como a série live-action lida com um médico renas falante daqui para frente.
Arco de Alabasta
Esta é a grande virada para a 2ª temporada de One Piece da Netflix. Há um mundo em que não vemos esse arco completo na 2ª temporada da série, pois é a primeira grande “saga” da Grand Line em geral. Com as sementes para Baroque Works já plantadas na primeira temporada, e mais da configuração que veremos nos arcos de história listados aqui, Alabasta poderia servir como o tipo de história do nível de Arlong Park para encerrar a primeira temporada. É bastante longo, então uma adaptação completa até mesmo de seus elementos mais importantes precisaria de um roteiro engenhoso para encaixá-la em outra temporada com potencial de oito episódios. E dada a quantidade de história que precisa ser abordada antes disso? Será um ato de equilíbrio difícil, mas pode ser ótimo se a equipe de One Piece de ação ao vivo conseguir.
Fonte: ComicBook