Matt Owens fala sobre o que os fãs podem esperar da segunda temporada de One Piece Live Action.
A Netflix não perdeu tempo confirmando que sua versão live-action de One Piece teria uma segunda temporada assim que a primeira chegasse ao fim. Felizmente para showrunners como Matt Owens , há muito material de origem para extrair tanto para a segunda temporada quanto para temporadas potenciais no futuro. Em entrevista recente ao canal Deadline, Owens aproveitou a oportunidade para discutir o que as mentes criativas responsáveis pela adaptação live-action estão pensando quando se trata do tema principal da próxima temporada.
Embora dificilmente confirmado neste momento, existem vários locais que Luffy e seus Piratas do Chapéu de Palha visitarão caso a segunda temporada de One Piece siga o material original. Ambientes como Loguetown, Drum Island e Alabasta abrigam alguns personagens e momentos importantes para os espadachins shonen. Quando a segunda temporada foi confirmada pelo criador de One Piece, Eiichiro Oda, o mangaká também confirmou que Tony Tony Chopper se juntaria ao elenco. Considerando que Chopper é um híbrido humano/rena, será interessante ver como a Netflix decide retratar o médico do Chapéu de Palha no “mundo real”.
Tema da 2ª temporada de One Piece
Matt Owens afirma que tanto ele quanto os roteiristas de One Piece da Netflix pretendem explorar a liderança na segunda temporada, enquanto os Piratas do Chapéu de Palha continuam sua jornada: “Sem dizer muito e falando com quaisquer novos personagens que possamos conhecer, eu gostaria dizem que um tema importante com o qual estamos trabalhando na 2ª temporada é o desafio da liderança.
Do ponto de vista de Luffy, ele tem sua tripulação agora, e eles estão partindo para a Grand Line. Eles estão fazendo a coisa, e há um muitos desafios que vêm com essa responsabilidade. E esse tema está ligado a algumas outras histórias e personagens que não vou revelar ainda. Mas o desafio e a liderança são um grande tema para nós na 2ª temporada. “
Além da série live-action, 2023 foi um ano importante para Luffy e sua equipe nas adaptações de mangá e anime. Na série de televisão, a Guerra por Wano chegou ao fim com Monkey D. Luffy reivindicando vitória contra Kaido. Nas páginas do mangá, está se desenrolando a saga final que promete ver os Piratas do Chapéu de Palha navegando ao pôr do sol. Onde quer que One Piece vá no futuro, 2023 será um ano difícil de vencer.
Fonte: ComicBook