Este agosto pode muito bem ser o maior mês em História de One Piece . Na frente do anime, War For Wano está definido para finalmente apresentar aos espectadores atransformação final de Monkey D. Luffy , Gear Fifth. Na Netflix, a primeira adaptação live-action do mundo de One Piece está marcada para chegar em 31 de agosto.
Agora, a Shonen Jump criou um grande crossover ao unir o anime e o live-action Monkey D. Luffy para uma nova capa que exalta todos os aspectos de One Piece .
Como parte do One Piece Day deste ano, fãs de todo o mundo puderam transmitir ao vivo a ocasião importante que deu aos fãs nossa primeira olhada no Gear Fifth de Luffy na série de anime e um trailer totalmente novo da versão da Netflix na Grand Line.
Se a série de ação ao vivo quiser adaptar a forma final de Luffy, levará algum tempo para fazê-lo, pois a série de televisão está adaptando os primeiros arcos da franquia que ocorrem mais de mil episódios antes da Guerra por Wano. Se a Netflix acertar Luffy acertando qualquer um de seus “Gears”, seria uma façanha dar vida às técnicas mais poderosas do Pirata do Chapéu de Palha movido a borracha.
One Piece : Um cruzamento entre anime e mundo real
Iñaki Godoy tem mostrado seu amor por One Piece desde que foi escolhido para interpretar Monkey D. Luffy, afirmando em uma entrevista anterior que passou “noite e dia” lendo sobre a série como preparação para o papel. Com a próxima série live-action tendo o criador Eiichiro Oda atuando como produtor executivo, a adaptação mostrou que está revisitando algumas das principais batalhas, eventos e momentos dos personagens dos primeiros dias dos Piratas do Chapéu de Palha.
Adaptando a Saga East Blue que uniu Luffy e sua tripulação a bordo do Going Merry, os fãs de One Piece estão torcendo para que a Netflix tenha um sucesso nas mãos.
Fonte:ComicBook