Steven Maeda, showrunner de One Piece da Netflix, diz que o show não teria acontecido sem o brilhante ator de Luffy.
One Piece da Netflix estreou em agosto e trouxe uma lufada de ar fresco ao fandom. Afinal, a adaptação live-action conseguiu impressionar os fãs com sua cuidadosa caracterização e ação. Com uma equipe de primeira linha supervisionando o show, One Piece da Netflix está pronto para enfrentar a segunda temporada. E em um bate-papo recente, o showrunner Steven Maeda enfatizou que a série de sucesso não teria sido possível sem o novo ator de Monkey D. Luffy.
Falando em ComicBook, Maeda foi claro ao falar sobre a receita de sucesso que a equipe de One Piece seguiu. Todo o processo foi complexo, mas no início, Maeda e o criador da série, Eiichiro Oda, concordaram que encontrar o Luffy perfeito era crucial. Felizmente, a equipe conseguiu contratar o ator Inaki Godoy.
“Isso é uma coisa muito difícil para Luffy em particular, o Luffy live-action pode ser muito irritante se você não escolher o elenco certo. E acho que encontramos o jovem mais genuíno e mais legal que incorporou esse personagem. antes e vou continuar com isso, se Iñaki não fizer esse show. Eu não sei. Não tínhamos um backup para ele que estávamos todos muito entusiasmados e foi muito bom. Então, uma vez que vimos Iñaki, nós estávamos rezando para que pudéssemos fazer com que ele fechasse esse acordo e fizesse isso acontecer”, disse Maeda.
“Ele é realmente a cola que mantém tudo unido. Acho que Taz e Emily e Mackenyu e Jacob e todos os outros, eu acho que realmente se completaram de uma forma realmente maravilhosa e incorporaram esses personagens, e foi um prazer vê-los crescer e habitar os personagens e fazer isso. Mas sim, e Iñaki é a cola que mantém tudo unido.”
Acontece que Godoy é o mesmo tipo de cola que Luffy traz em One Piece. Afinal, o ator mexicano trouxe aquele algo especial para a tela que uniu One Piece da Netflix. Luffy faz o mesmo com os Chapéus de Palha do universo e, como você pode imaginar, essa qualidade é difícil de encontrar. Não há como dizer o que teria acontecido com esta adaptação live-action se Godoy tivesse falecido Luffy. Mas, felizmente para todos nós, o ator ficou muito feliz em assumir o lugar do capitão.
Se você ainda não viu One Piece da Netflix, você pode encontrar a série de sucesso em streaming agora. Para mais informações sobre o programa, você pode ler a sinopse oficial de One Piece abaixo:
“Quando criança, Monkey D. Luffy se inspirou para se tornar um pirata ouvindo as histórias do bucaneiro “Ruivo” Shanks. Mas a vida de Luffy mudou quando ele acidentalmente comeu a Akuma no Mi Gum-Gum e ganhou o poder de esticar como borracha… ao custo de nunca mais poder nadar! Anos depois, ainda prometendo se tornar o rei dos piratas, Luffy parte em sua aventura… um cara sozinho em um barco a remo, em busca do lendário “One Piece”, considerado o maior tesouro do mundo…”
Fonte: ComicBook