One Piece – Teoria do dilúvio de Vegapunk com uma profecia simples

One Piece - Teoria do dilúvio de Vegapunk com uma profecia simples

A saga final de One Piece não teve vergonha de lançar algumas bombas de informação sobre os leitores enquanto os Piratas do Chapéu de Palha lidam com as consequências .

Vegapunk tem sido uma figura gigante na saga, já que o cientista maluco revelou os principais segredos que cercam a Grand Line há anos. Graças aos acontecimentos que ocorreram na luta contra o Governo Mundial, Vegapunk foi forçado a divulgar uma nova mensagem ao mundo que tem algumas receitas sérias para apoiá-la.

A Grand Line está afundando e este é um fato que o mundo agora conhece graças em parte à mensagem do Vegapunk . O bom médico certificou-se de que, caso seu coração parasse, o que aconteceu graças aos Cinco Anciãos, uma mensagem pré-gravada seria enviada para todo o mundo para que todos soubessem qual era o problema.

Além de simplesmente dizer que o mundo estava afundando lentamente, Vegapunk também aproveitou a oportunidade para desenterrar a história do Século Vazio, já que o falecido cientista começou a contar a verdadeira história de Joy Boy.

One Piece - Promo episódio 1104
One Piece – Teoria do dilúvio de Vegapunk com uma profecia simples

Você pode estar se perguntando por que o mundo estava tão disposto a acreditar que Vegapunk estava “vendendo” aqui. Bem, o cientista louco foi capaz de prever um terremoto que ocorreu naquele mesmo dia, dando grande credibilidade à sua previsão para o futuro. Enquanto os Cinco Anciãos trabalham desesperadamente para impedir a mensagem, Vegapunk explica as suas previsões ao mundo.

“Agora, falando de um futuro próximo para mim, supondo que os sensores que construí estejam funcionando corretamente nos dias seguintes à gravação desta mensagem, deverá ocorrer um terremoto notável que atingirá todo o planeta. Como resultado disso, o mar deverá aumentar cerca de um metro em todo o mundo, tornando algumas ilhas inabitáveis. Praias em todo o mundo serão perdidas para sempre. Este terramoto em particular não é exatamente o que eu chamaria de um fenômeno natural.”

Fonte:ComicBook