Após um extenso processo de pré-produção e filmagem, Percy Jackson e os Olimpianos está na reta final. A adaptação serializada dos romances mais vendidos de Rick Riordan contará a história de O Ladrão de Raios em sua primeira temporada, a primeira parcela de 375 páginas da série de livros .
Embora os fãs obstinados já conheçam a história por dentro e por fora, novos públicos receberam apenas pequenas provocações sobre o que está por vir na primeira temporada de Percy Jackson . Os dois primeiros teaser trailers eram essencialmente compilações de cenas não relacionadas, com apenas espectadores com olhos de águia fazendo o sutil conexões. O mesmo não pode ser dito de Percy Jackson O último trailer de , já que este lote de 93 segundos de novas imagens fornece uma estrutura esquelética para o enredo da 1ª temporada.
Novo trailer de Percy Jackson provoca trama do ladrão de raios
O novo trailer de Percy Jackson e os Olimpianos abre com o semideus titular de Walker Scobell visitando o Museu MET com seus colegas da Academia Yancy. Percy alude a ser um “garoto problemático” quando sua dislexia surge, reorganizando as palavras em sua planilha de viagem de campo. As coisas mudam quando a caneta de Percy começa a tremer e ele é abordado por uma Sra. Dodds (Megan Mullally) de aparência sinistra antes que ela se transforme na bestial Alecto, uma Fúria que serve Hades (Jay Duplass).
“Você viu alguma coisa?” A mãe de Percy, Sally (Virginia Kull), pergunta ao filho. “Algo que ninguém mais pode ver?”
Sally continua revelando a Percy que os contos da mitologia grega que ela costumava contar a ele são reais. Flashes de Zeus (Lance Reddick) e campistas do Acampamento Meio-Sangue vestidos com armaduras de batalha aparecem na tela em seguida. Grover (Aryan Simhadri) interrompe a história de Sally em seu local de férias em Montauk, revelando-se um sátiro e pedindo que eles partam.
Percy então chega ao Acampamento Meio-Sangue quando o diretor de atividades Chiron (Glynn Turman) menciona que ele e os campistas estavam “esperando” por ele. Os campistas então se envolvem em um jogo de captura da bandeira, com Clarisse (Dior Goodjohn) liderando um dos ataques.
Quíron revela o cerne da trama desta primeira temporada, dizendo a Percy que o raio mestre de Zeus foi roubado do Monte Olimpo . Enquanto ele diz isso, uma cena de uma figura desconhecida se aproxima de Percy e Grover em uma sala escura do trono, provavelmente Hades com base no cenário . Mais cortes rápidos do que parece ser o Gnome Emporium da tia Em, o Lotus Casino, Ares (Adam “Edge” Copeland) em sua motocicleta, o Túnel do Amor de Waterland, Echidna (Suzanne Cryer) e o Minotauro cortam antes da cena final de Percy empunhando Contracorrente contra a besta meio homem meio touro.
Percy Jackson e os Olimpianos estreia no Disney+ em 20 de dezembro.
Fonte:ComicBook