Pet Sematary: Bloodlines será um dos filmes da convenção de filmes de terror Fantastic Fest deste ano – antes de estrear no Paramount +.
O Fantastic Fest 2023 contará com uma programação e tanto de filmes: Peter Kinklage, de Game of Thrones , estrelará a reinicialização de The Toxic Avenger; a franquia V/H/S continuará com V/H/S/85 , enquanto a Blumhouse/Amazon fechará o festival com o filme de comédia de terror de viagem no tempo de Nahnatchka Khan, Totally Killer .
A Netflix também vai estrear sua nova série com tema de terror The Fall of the House of Usher , que é o mais recente trabalho de Mike Flanagan ( Haunting of Hill House , Midnight Mass ).
Sobre o que é Pet Sematary: Bloodlines?
Em 1969, um jovem Jud Crandall sonha em deixar sua cidade natal, Ludlow, Maine, para trás, mas logo descobre segredos sinistros enterrados e é forçado a enfrentar uma história familiar sombria que o manterá para sempre conectado a Ludlow. Juntos, Jud e seus amigos de infância devem lutar contra um antigo mal que tomou conta de Ludlow desde sua fundação e, uma vez descoberto, tem o poder de destruir tudo em seu caminho.”
O nome que os fãs da série reconhecerão é “Jud Crandall”, o vizinho idoso que aparece na história original de Pet Sematary. Jud tinha conhecimento e experiência com o antigo cemitério e seus poderes sobrenaturais – como evidenciado por sua frase agora icônica: “Às vezes, morto é melhor”. Pet Sematary: Bloodlines finalmente nos mostrará a terrível verdade de como Jud passou a apreciar esse ditado.
Embora Bloodlines seja o quarto filme de Pet Sematary , será o primeiro da série a voltar no tempo antes da história de Louis Creed e sua família, no primeiro filme. Esse status de prequel pode abrir novas portas para todo o conceito de Pet Sematary , ao mesmo tempo em que lança algumas reviravoltas em potencial em nosso conhecimento assumido do que a família Creed realmente enfrentou.
O primeiro Pet Sematary , feito em 1989, estrelou Fred Gwynne como Jud Crandall; Pet Sematary Two foi lançado em 1992, mas não foi um sucesso de bilheteria ou de público. Pet Sematary permaneceu enterrado até que a Paramount lançou um remake de Pet Sematary em 2019, que arrecadou US $ 113 milhões com um orçamento de US $ 21 milhões e manteve os direitos na Paramount (em vez de reverter para a propriedade de Stephen King). John Lithgow interpretou o papel de Jud Crandall no remake de 2019; Jackson White interpretará a versão mais jovem de Crandall em Bloodlines .
Fonte:ComicBook