BOOM! Studios está atualmente no meio de uma campanha Kickstarter de grande sucesso para a comemoração do 30º aniversário dos quadrinhos de Power Rangers, e depois de arrecadar $ 250.000, a BOOM cumpriu sua palavra e revelou uma nova série de quadrinhos.
BOOM! Studios está atualmente no meio de uma campanha Kickstarter de grande sucesso para a comemoração do 30º aniversário dos quadrinhos de Power Rangers, e depois de arrecadar $ 250.000, a BOOM cumpriu sua palavra e revelou uma nova série de quadrinhos.
Isso seria uma grande notícia por si só, mas a revelação de que a escritora, diretora e Ranger Rosa original Amy Jo Johnson está escrevendo essa série de quadrinhos é facilmente aquela que faz as pessoas vibrarem (via Variety ).
A nova série estreará no próximo ano, e o parceiro de Johnson, Matt Hotson, será co-escritor. Johnson teve a ideia em 2020 e agora será parte oficial dos quadrinhos de Power Rangers.
“Eu estava sonhando com isso e mencionei isso para o meu namorado, Matt. Ele disse: ‘Por que você não tenta escrevê-lo como uma história em quadrinhos?'”, disse Johnson. “Tínhamos todo o tempo em nossas mãos, então sonhamos acordados com toda essa série de quadrinhos sabendo que o 30º aniversário estava chegando.”
Johnson promete que a série será “diferente” da original “no sentido de que é a minha versão”. Johnson também revela que voltou e assistiu os episódios originais de Mighty Morphin Power Ranger pela primeira vez. “Sinceramente, nunca assisti [‘Mighty Morphin Power Rangers’]”, disse Johnson.
Felizmente, obteremos mais detalhes sobre sua nova série em breve, como em que período exato ela ocorrerá, o artista da série e muito mais. Enquanto isso, há muito o que prestar atenção até o 30º aniversário, incluindo o especial Once & Always da Netflix, que reúne alguns dos Rangers originais. Os fãs ficaram um pouco desapontados por Johnson não fazer parte disso, e ela abordou o motivo nas redes sociais, embora tenha acrescentado um pouco de contexto a isso aqui.
“Houve vários fatores diferentes que entraram em jogo. Um deles [sendo] que eu estava trabalhando em outros projetos e também tenho um filho de 14 anos … parei de atuar e mudei meu foco para a escrita [e ] dirigindo há quase 10 anos. Posso lhe dar uma lista de desculpas “, disse Johnson. “Simplesmente nem me ocorreu [entrar na reunião] porque eu estava tão focado nesta história em quadrinhos e contando esta história.”
Quanto à nova série de quadrinhos, Johnson está animado para os fãs verem no que eles estão trabalhando. “Este é o meu agradecimento, esta é a minha carta de amor para os fãs”, disse Johnson. “É incrível ter essas crianças que agora são adultos me apoiando em todas as mudanças [da minha carreira]”.
Johnson tem estado ocupado trabalhando em outros projetos, incluindo a direção de um episódio de Superman & Lois . Tivemos a chance de falar com Johnson quando o episódio foi ao ar e, se surgir a oportunidade de fazer mais nesse mundo, ela sem dúvida está pronta para isso.
“Oh, absolutamente. Eu voltaria em um piscar de olhos”, disse Johnson. “Todo mundo foi tão generoso, tão prestativo, tão talentoso. Honestamente, eu disse ao meu namorado no meio disso, porque era um monstro, é um grande show ir lá e dirigir e descobrir como você quer filmar. E eu disse, isso vai soar estranho, mas parecia um pouco como dirigir este trator gigante que dirigia muito bem. Todo mundo era tão bom em seus trabalhos.
Era uma máquina tão bem lubrificada, e eu consegui apenas entrar neste grande trator e apenas dirigi-lo por algumas semanas. Foi tão divertido.”
Fonte Power Rangers :ComicBook