Rebecca Ferguson se junta ao novo filme do diretor Tim Miller

Rebecca Ferguson se junta ao novo filme do diretor Tim Miller

Rebecca Ferguson tem se destacado na franquia Missão: Impossível , e sua personagem Isla Faust pode ser uma das melhores personagens de ação dos últimos anos. Missão: Impossível está se preparando para lançar sua sétima e mais longa parcela em pouco mais de um mês com Missão: Impossível: Dead Reckoning Parte Um, e Ferguson é uma parte fundamental do filme. Ferguson vem construindo um nome para si mesma ao estrelar grandes franquias como Missão: Impossível e até Duna, e agora parece que ela encontrou seu próximo grande sucesso.

De acordo com o Deadline , Ferguson se juntou ao elenco de Skydance’s Best Served Cold, que está sendo dirigido por Tim Miller ( Deadpool ). Best Served Cold é baseado no romance best-seller de Joe Abercrombie com o mesmo nome e conta a história de uma lendária mercenária chamada Monza Murcatto, a quem Ferguson interpretará, e a traição que a levou a uma busca por vingança.

Missão: Impossível Diretor provoca romance favorito dos fãs


Durante uma entrevista recente com a Empire , o diretor Christopher McQuarrie brincou como o romance de Isla (Ferguson) e Ethan (Tom Cruise) não será uma tarefa simples.

“O que realmente inserimos na narrativa é que quanto mais alguém se aproxima dele, mais perigoso se torna. Nunca estive realmente interessado em criar um interesse amoroso típico para Ethan”, disse McQuarrie. “Uma vez que o relacionamento é consumado, esse relacionamento acabou. O simples fato é que você não está fazendo o Sr. nunca alcançando o que é uma resolução um tanto mundana. Estou muito mais interessado em ver personagens que poderiam ser – e talvez até seriam – mas não podem por causa da própria natureza do que fazem. Então, se eu pudesse destilar isso … é complicado!”

O que mais acontecerá na próxima missão: filme impossível ?


McQuarrie conversou anteriormente com Light the Fuse sobre como o título do filme sugere para onde estamos indo em Dead Reckoning e parece que temos uma aventura cheia de ação reservada para nós na próxima semana.

“Quando criei o título, sabia que se aplicava mais à Parte Dois do que à Parte Um , e é por isso que acabou decidindo ser Parte Um e Parte Dois “, explicou McQuarrie. “O título do primeiro filme era quase… um título que se referia a algo como um protocolo fantasma , era uma política do governo – não era uma política do governo, era um governo, como você chamaria?

Rebecca Ferguson se junta ao novo filme do diretor Tim Miller

Uma medida do governo de último recurso, com consequências catastróficas. No momento em que chegamos ao final da Parte Um , isso havia se destilado em um conjunto totalmente diferente de circunstâncias que aparecem na Parte Dois e não na Parte Um. Então, a palavra não seria mais apropriada para o título da Parte Um .”

Ele continuou: “E, no entanto, Dead Reckoning não se aplicava tão bem à Parte Um quanto à Parte Dois , até que começamos a brincar com o início do filme e meio que reconhecemos que Dead Reckoning , embora soasse legal, o que isso realmente tem a ver com o filme?

E ao longo do nosso, realmente começando a cavar o arco da jornada do personagem para Ethan [Hunt], assumiu significados cada vez mais profundos à medida que avançamos. E você verá o quão temático e como ele representa, como é conceitualmente representado na jornada de cada personagem neste filme em que estamos.”

Fonte:ComicBook