Rebel Moon de Zack Snyder ganha novo pôster e data de trailer

Trailer de Rebel Moon de Zack Snyder é divulgado pela Netflix

Zack Snyder virou a Internet de cabeça para baixo com um novo visual de Rebel Moon — Part One: A Child of Fire . Snyder compartilhou na segunda-feira o pôster de seu próximo filme (transmissão em 22 de dezembro na Netflix ) e anunciou que o trailer da primeira parte de seu épico de fantasia de ficção científica em duas partes estreará durante o confronto do Jogo da Semana da América entre os NY Giants e o Dallas Cowboys domingo, 12 de novembro, na FOX. ( Um teaser de quase quatro minutos composto por imagens de Rebel Moon: Part One – A Child of Fire e Rebel Moon: Part Two – The Scargiver, que estreia em abril, foi lançado online durante o verão.)

Snyder também anunciou que aparecerá durante a Netflix Geeked Week 2023, o terceiro evento virtual anual do streamer que promete novidades exclusivas, prévias e surpresas de 3 Body Problem , Avatar : The Last Airbender , The Brothers Sun , Damsel , Devil May Cry , Deixe o mundo para trás e muito mais. Rebel Moon está programado para encerrar a Geeked Week às 16h30 PST do dia 12 de novembro.

Rebel Moon de Zack Snyder ganha novo pôster e data de trailer

“Não existem heróis. Apenas rebeldes”, diz o slogan do novo pôster de Rebel Moon , que você pode ver acima. Inspirado nos Sete Samurais e Star Wars de Akira Kurosawa, Rebel Moon de Zack Snyder segue o soldado rebelde lobo solitário Kora (Sofia Boutella), que encontrou comunidade e conexão em Veldt: uma colônia agrária pacífica localizada em uma lua agrícola na borda da galáxia. .

Com Veldt sob ameaça do Imperium – um império real interestelar brutal empenhado em controlar a galáxia – e seu governante tirânico, o regente Balisarius (Fra Fee), os cidadãos da lua rebelde enviam Kora em busca de guerreiros de planetas vizinhos para tomar uma posição.

O grupo de lutadores pela liberdade de Kora inclui o fazendeiro Veldt Gunnar (Michiel Huisman), o mercenário Kai (Charlie Hunnam), o ex-general do Império Titus (Djimon Hounsou), o ex-nobre Tarak (Staz Nair), o ciborgue empunhador de espadas Nemesis (Doona Bae) , o refugiado Milius (E. Duffy), os irmãos insurgentes Darrian (Ray Fisher) e Devra Bloodaxe (Cleopatra Coleman) e o robô cavaleiro Jimmy (dublado por Anthony Hopkins).

“Eu adoro filmes de ‘montar a equipe’… Eu adorava quando era criança, meu pai [me mostrava] The Dirty Dozen e The Magnificent Seven . Mesmo antes de ver Seven Samurai , eu vi Os Sete Magníficos . Sempre adorei a ideia de essas equipes oprimidas enfrentando probabilidades impossíveis”, disse Snyder ao Tudum da Netflix.

“Mesmo na faculdade, quando eles nos perguntavam que tipo de filme faríamos quando saíssemos da escola, eu disse: ‘Vou fazer um filme sobre o azarão de formação de equipes espaciais’. E assim ficou em segundo plano por um longo tempo.

Ele viu a luz brevemente como um [potencial] filme de Star Wars e depois de Army of the Dead , parecia que, durante a pandemia, realmente se transformou em um filme real. . Embora Army of the Dead provavelmente ainda estivesse no cargo, eu estava apresentando isso à Netflix como uma continuação, o que eu queria fazer a seguir.

Rebel Moon de Zack Snyder – Parte Um: A Child of Fire estreia em 22 de dezembro na Netflix, seguido por Rebel Moon: Parte Dois – The Scargiver em 19 de abril de 2024.

Fonte:ComicBook