O diretor Shinichiro Watanabe pode ser mais conhecido por ajudar a dar vida ao Cowboy Bebop , mas a aventura de Spike Spiegel está longe de ser a única adaptação de anime que o criador ajudou a criar. Samurai Champloo entrou em cena pela primeira vez em 2004 e é o favorito dos fãs no anime até hoje, graças à sua história, animação e trilha sonora matadora.
À medida que mais trilhas sonoras de anime chegam online, a história de dois samurais e a garota em busca de vingança lançou sua trilha sonora no Spotify para os fãs de anime ouvirem quando quiserem.
Com a amada série Samurai Champloo chegando há quase vinte anos , parece improvável que testemunharemos uma sequência da jornada inicial do sangrento trio. Ao longo da série original de vinte e seis episódios, a história de Jinn, Fuu e Mugen teve um final bastante conclusivo.
Felizmente, Shinichiro Watanabe ainda não terminou a criação de novas séries de anime. No ano passado, foi confirmado que o diretor do anime estaria trabalhando com Adult Swim em uma nova série chamada “Lazarus”. Embora a data de lançamento ainda não tenha sido revelada para este novo projeto, Watanabe trabalhará com o diretor de John Wick, Chad Stahelski, para tecer este novo mundo.
Se você ainda não teve a oportunidade de conferir aquela que é considerada uma das maiores trilhas sonoras de anime de todos os tempos, as músicas foram feitas por nomes como Tsutchie, Force of Nature, Fat Jon e Nujabes, para citar alguns.
Se você de alguma forma evitou a franquia clássica de anime, pode assistir ao streaming de Samurai Champloo no Crunchyroll, Hulu e Funimation. A descrição oficial da história de Mugen, Jinn e Fuu é assim:
“Mugen é um guerreiro feroz e animalesco com um estilo de luta inspirado na dança break. Jin é um samurai ronin que vagueia pelo campo sozinho. Eles podem não ser amigos, mas seus caminhos se cruzam continuamente. E quando a estúpida garçonete Fuu os tira da situação difícil com o magistrado local, eles concordam em se juntar à busca pelo samurai que cheira a girassóis.