O executivo dos Simpsons revela o que é necessário para que um novo filme aconteça

O executivo dos Simpsons revela o que é necessário para que um novo filme aconteça O showrunner dos Simpsons revela o que precisaria acontecer para conseguir um novo filme

O showrunner dos Simpsons revela o que precisaria acontecer para conseguir um novo filme 

Os fãs dos Simpsons têm clamado por uma sequência de O Filme dos Simpsons desde que chegou aos cinemas em 2007, e o showrunner por trás da série de TV revela o grande esforço que a produção precisaria percorrer para tornar isso possível! Os Simpsons estão atualmente chegando ao fim de seu marco da 35ª temporada da sitcom animada , e já foram renovados até 2025 com a 36ª temporada no horizonte imediato. Mas o que os fãs da franquia esperam ver mais no futuro são lançamentos completos de filmes, muito parecidos com os vistos no filme Os Simpsons no final dos anos 2000. 

Há rumores de que uma sequência de O Filme dos Simpsons está em andamento de alguma forma há literalmente anos desde o lançamento do primeiro filme, e provavelmente levará ainda mais tempo para realmente acontecer. Falando com o Cartoon Base , o atual co-showrunner dos Simpsons , Matt Selman, acha que um novo filme seria uma perspectiva “incrível”, mas é um projeto que precisaria de muito tempo e de uma ótima ideia central para realmente fazer acontecer tão bem quanto. esta equipe gostaria que fosse. 

O executivo dos Simpsons revela o que é necessário para que um novo filme aconteça
O showrunner dos Simpsons revela o que precisaria acontecer para conseguir um novo filme

A sequência do filme dos Simpsons está em andamento? 

“O estresse de escrever e animar um filme que faria com que o público tivesse uma experiência hilariante e comovente, que não fosse entediante ou confusa, é muito maior do que um programa de TV que você assiste em casa enquanto também acessa o Instagram”, afirmou Selman. 

Elaborando mais sobre isso, Selman explicou que um novo filme daria mais trabalho do que potencialmente apenas três episódios da série que iriam ao ar na mesma janela de tempo de 90 minutos. “Os filmes, no entanto, não exigem apenas a mesma quantidade de trabalho que apenas três episódios. Eles exigem aproximadamente a mesma quantidade de trabalho que 30 episódios… Mas um novo filme dos Simpsons seria incrível. Precisamos apenas da ideia certa e de um bilhão horas para torná-lo ótimo.”

A quantidade de trabalho para fazer um novo filme junto com a série de TV atualmente em exibição também é um dos motivos pelos quais demorou tanto para o primeiro filme dos Simpsons chegar aos cinemas. Ao levar em consideração os comportamentos atuais de lançamento nos cinemas e como eles mudaram desde 2007 (especialmente quando se trata de filmes de animação), provavelmente há ainda mais fatores envolvidos, além de lidar com o tipo de trabalho necessário para que um novo filme aconteça também. 

Fonte: ComicBook