Produtores de “Spider-Man: Across the Spider-Verse” revelam razões para mudanças na versão digital

Produtores de "Across the Spider-Verse" revelam razões para mudanças na versão digital

Os produtores de “Spider-Man: Across the Spider-Verse explicaram algumas das mudanças entre a versão cinematográfica e a versão em vídeo doméstico. Os fãs descobriram que algumas coisas não são exatamente iguais quando compraram o filme para assistir em casa. Phil Lord e Chris Miller conversaram com o GamesRadar+ sobre diferentes versões do filme durante uma entrevista para o Strays. Na verdade, há algumas explicações. A primeira delas é que a “versão internacional” é um pouco diferente da edição teatral dos Estados Unidos. Em segundo lugar, as equipes que trabalharam neste filme acharam que poderiam aprimorar algumas coisas entre o primeiro corte e agora. Lord argumenta: “Acredito que a maioria das mudanças seja para melhor.”

“Havia uma versão internacional que foi feita quase dois meses antes do lançamento do filme, porque ele precisava ser traduzido para diferentes idiomas, e esses censores franceses precisavam decidir qual seria a classificação do filme na Europa”, disse Miller ao veículo. “A equipe da Imageworks da [Sony Pictures] ainda tinha algumas cenas que eles achavam que poderiam melhorar para a versão final. Então, eles as ajustaram e aprimoraram.”

“Certos membros da equipe – pessoas no departamento de som ou na equipe de animação – estavam pensando, ‘Ah, será que poderíamos fazer isso em vez disso?'” Ele continuou. “Vamos fazer a melhor versão possível. Como é um filme de multiverso, é como se houvesse um multiverso do filme – essa foi realmente a razão por trás disso. Estávamos tentando criar a melhor versão possível da qual todos pudessem se orgulhar.”

Quando “Spider-Man: Across the Spider-Verse” será concluído?

Spider-Man: Across the Spider-Verse
Spider-Man: Across the Spider-Verse

Após o lançamento deste adorado filme, a pergunta voltou-se para sua sequência, “Spider-Man: Beyond the Spider-Verse”. Esse filme estava programado para março de 2024 antes das greves dos roteiristas e dos atores. No entanto, com ambas em vigor, não há chance realista de que a sequência do Universo-Aranha seja lançada naquela época. (Para confirmar, a Sony removeu o filme de seu calendário de lançamentos na semana passada.) Jake Johnson, o ator que interpreta Peter B. Parker, disse a Patrick Cavanaugh do ComicBook.com que o filme estará pronto quando estiver pronto.

“Aqui está o que posso prometer, e eu disse isso sobre o segundo filme quando estávamos no meio dele: Phil Lord, Chris Miller, todos, os produtores deste filme, os diretores que eles vão trazer”, disse Johnson ao ComicBook.com. “O que eles fizeram no primeiro foi que todos os diretores se tornaram produtores executivos. Então eles apenas continuam adicionando coisas. O que posso prometer é que eles não vão parar até que esteja excelente.”

“E se isso significa que vai levar um pouco mais de tempo, se isso significa que será ainda maior, se isso significa que será mais longo – eles não seguem as regras de ninguém. Eles trabalham muito duro. Como atores, sempre ficamos chocados quando somos chamados para gravar no último filme”, ele compartilhou. “Acho que foi um mês antes de ser exibido, quando não conseguíamos acreditar que ainda estávamos gravando. Então eles não vão desistir até que esteja ótimo, e eu tenho total confiança neles. Mas em termos de revelar algo [sobre a história], não posso fazer isso.”

O que Acontece com Miles em “Spider-Man: Across the Spider-Verse”?
Miles Morales retorna à tela grande com “Spider-Man: Across the Spider-Verse”, agora disponível para transmissão e visualização em casa.

Miles (Shamiek Moore) se reúne com seus colegas heróis Spider-Gwen (Hailee Steinfeld) e Peter B. Parker (Jake Johnson) para mais uma aventura de balanço pelas teias através do multiverso, encontrando-se em conflito com a Sociedade-Aranha liderada por Spider-Man 2099 (Oscar Isaac). Outros novos heróis incluem Spider-Woman Jessica Drew (Issa Rae), Spider-Punk (Daniel Kaluuya) e Pavitr Prabhakar (Karan Soni), enquanto o novo vilão Spot (Jason Schwartzman) também entra na briga. A sequência do sucesso de 2018 da Sony Pictures, “Spider-Man: No Aranhaverso”, é dirigida por Joaquim Dos Santos, Kemp Powers e Justin K. Thompson, e escrita pela equipe de Chris Miller, Phil Lord e Dave Callaham.

Fonte: Comicbook