Jared Padalecki não está interessado em outro projeto longo de Supernatural.
A CW foi o lar de muitas franquias adolescentes icônicas como Gossip Girl , The Vampire Diaries, Arrowverse, Gilmore Girls e Supernatural. Todas essas séries foram canceladas há muito tempo pela rede, que agora pretende tomar uma nova direção. Já se foram os dias da demografia adolescente, pois eles mudaram para esportes como golfe e luta livre com a NWA e a WWE, bem como conteúdo comprado. Quando Supernatural terminou em 2020 após uma temporada de 15 temporadas, foi o início de uma trajetória descendente que levou ao “Apocalipse CW” quando a Nexstar assumiu.
O final da série tem sido controverso entre a base de fãs, mas a estrela da série Jared Padalecki revelou desde então que ele pode não ter terminado com Sam Winchester ainda. Padalecki e Jensen Ackles foram sinceros sobre potencialmente reiniciar Supernatural , algo que Ackles e sua esposa Danneel tentaram fazer com a prequela de The Winchesters que durou apenas uma temporada. No entanto, eles não estão procurando se envolver em outro projeto longo, mas gostariam de dar aos fãs alguns episódios satisfatórios, semelhantes a uma série limitada.
(Foto:Jensen Ackles como Dean Winchester e Jared Padalecki como Sam Winchester em ‘Supernatural’, da CW.- A CW)
Jared Padalecki dá sua opinião sobre um reboot de Supernatural
“Eu vou dizer isso. Eu não quero fazer mais 15 anos de Supernatural . Eu não quero fazer mais 5 anos de Supernatural, eu estou morrendo de vontade de fazer um reboot de Supernatural parecido com o reboot de Gilmore Girls “, disse Padalecki no podcast I’ve Never Said This Before de Tommy DiDario.
“Aqui estão quatro episódios de uma hora e meia. Nós vamos filmar em três meses. Eu acho que Jensen [Ackles] e eu dissemos em 2020, ‘nós adoraríamos revisitar esses personagens, esse mundo. Nos dê cinco anos.’ Que é ano que vem. E eu o vejo frequentemente. E nós conversamos frequentemente. Eu acho que ele e eu estamos realmente ansiosos para fazer isso.
Tenho certeza que eu vou vestir a flanela novamente e interpretar Sam Winchester.”
Depois de mais de duas décadas na The CW, a temporada de Padalecki chegou ao fim com o cancelamento de Walker , uma série que era amada entre sua base de fãs. Como um dos programas originais consistentemente de alto escalão que permanecem na rede, Padalecki expressou seu descontentamento após as notícias. Com Walker chegando ao fim, Padalecki demonstrou interesse em se juntar a The Boys, que é comandado pelo criador de Supernatural, Eric Kripke. Ackles se juntou à briga na 3ª temporada como o vilão Soldier Boy.
Fonte: ComicBook