A Paramount lançou vários pôsteres de personagens em apoio a Transformers: Rise of the Beasts .
Olhares de perto e pessoais de alguns dos personagens mais icônicos do filme dão uma noção do visual corajoso e analógico dos personagens, apesar de existirem no universo totalmente digital dos Transformers de Michael Bay. Após o sucesso da crítica e dos fãs de Bumblebee , parece que um retorno ao revival dos Transformers dos anos 90, Beast Wars , está tentando encontrar um meio feliz que satisfaça os fãs e críticos enquanto ainda ganha muito dinheiro com os filmes de Bay. Se vai funcionar ou não, não saberemos até o verão.
Os pôsteres apresentam Optimus Prime, Mirage e Optimus Primal. De acordo com o Transformers World , esses pôsteres estão disponíveis no aplicativo Paramount Rise Of The Beasts.
Você pode vê-los aqui:
Durante uma apresentação recente para a Paramount, o diretor de Transformers: Rise of the Beasts, Steven Caple Jr., revelou alguns detalhes tentadores sobre o próximo sucesso de bilheteria, entre os quais a revelação de que os fãs aprenderão mais sobre o Optimus Prime como personagem e mais sobre sua conexão e experiências na Terra.
“O herói principal é o Optimus, como todos nós conhecemos e amamos”, disse Caple. “Estamos trazendo o Prime de volta, prestando homenagem direta à Geração Um. Eu me importo tanto com esse personagem que realmente queria mergulhar em Transformers , e vi um Bumblebee e pensei, ok,
Bumblebee tinha seu próprio filme, mas Eu quero descobrir mais sobre o Optimus Prime, cavar sob a superfície, ficar embaixo do metal, se você quiser, e explorar quem ele é e sua experiência aqui na terra, sabe?”
“Eu sei que todo mundo está perguntando feito louco, vamos, G1, vamos para o G1?” Caple continuou. “A resposta é sim, vamos para o G1, o Prime.”
O filme se passa cerca de uma década antes dos Transformers de Michael Bay – e Caple planeja usar isso como uma oportunidade para explorar uma espécie de abordagem do “Ano Um” para o Optimus Prime e dar aos fãs uma noção de como ele se tornou um grande líder.
“É 1994 e, de certa forma, tanto a série animada quanto os filmes de Bay tratam o Optimus da mesma forma no sentido de quem ele é como líder, qual é o seu impulso?” disse Caple. “Todas essas coisas. O que fizemos foi trazê-lo de volta para onde você vê como ele se torna, o que você está familiarizado. E isso é uma grande novidade.”
E, sim, não se trata apenas de ele passar 10 anos na Terra. Há mais do que isso, e os fãs poderão ver qual é a ligação “emocional” dele com o planeta, de acordo com o diretor.
“Quando você diz que chegou onde ele está, quer dizer ‘precisamos proteger esses terráqueos e este planeta biológico'”, explicou Caple. “A maneira de ver isso é que ele é novo na Terra e não tem uma conexão com a Terra da maneira como o conhecemos nos filmes de Bay e da maneira como o conhecemos na série animada em que ele já é um protetor da Terra. então neste filme, está se formando, por que ele tem uma ligação com a humanidade?
E por que ele tem uma ligação com a terra? E isso é emocionante… No início de Bumblebee , mostramos, ele escapou de Cybertron, seu planeta natal. E então, de certa forma, ele é literalmente como um expatriado aqui, certo? Ele pousou. Ele é, ele é um alienígena e nunca esteve aqui antes. E isso nos permite entender o estoicismo do que nós
Aqui está a sinopse oficial do filme:
Voltando à ação e ao espetáculo que cativaram os espectadores de todo o mundo, Transformers: Rise of the Beasts levará o público a uma aventura global dos anos 90 e apresentará os Maximals, Predacons e Terrorcons à batalha existente na Terra entre Autobots e Decepticons.
Dirigido por Steven Caple Jr. e estrelado por Anthony Ramos e Dominique Fishback, o filme chega aos cinemas em 9 de junho de 2023.
Fonte: ComicBook