Túmulo dos Vagalumes está chegando à Netflix

Túmulo dos Vagalumes está chegando à Netflix

Túmulo dos Vagalumes chegará à Netflix em setembro

O Studio Ghibli é o lar de alguns dos melhores títulos do cinema. De A Viagem de Chihiro a The Boy and the Heron , o estúdio trabalhou duro para construir sua reputação. Décadas atrás, o Studio Ghibli fez sua humilde estreia com dois filmes que são considerados lendários na indústria, e agora a Netflix está se preparando para trazer um deles para seu serviço.

Túmulo dos Vagalumes está chegando à Netflix, e o longa de anime não pode ser perdido.

Os críticos há muito chamam o filme de uma das maiores histórias de guerra de todos os tempos, e é cortesia do diretor Isao Takahata.

De acordo com a Netflix,Túmulo dos Vagalumes fará sua estreia em 16 de setembro, e uma nova atualização do serviço sugere que o filme estará disponível nos Estados Unidos. O serviço disse anteriormente que o filme do Studio Ghibli seria excluído nos EUA e no Japão, mas essa descrição foi editada.

Túmulo dos Vagalumes deve se juntar a mais de 190 mercados.

Túmulo dos Vagalumes está chegando à Netflix

Claro, os fãs do Studio Ghibli vão aceitar qualquer atualização sobre Túmulo dos Vagalumes , então a Netflix está se deleitando em agradecimentos. Se você não percebeu, a Max detém os direitos de streaming dos filmes do Studio Ghibli nos Estados Unidos, enquanto a Netflix supervisiona o catálogo globalmente. No entanto, a Max nunca divulgou Túmulo dos Vagalumes devido a complicações de licenciamento.

Essas mesmas complicações podem ser a razão pela qual a Netflix garantiu o clássico de Takahata nos Estados Unidos e, se for o caso, todos os fãs ficarão agradecidos.

Sinopse

“À medida que o Império do Sol desmorona sobre si mesmo e uma chuva de bombas incendiárias cai sobre o Japão, a marcha final da morte de uma nação é ecoada em milhões de tragédias menores. Esta é a história de Seita e sua irmã mais nova Setsuko, duas crianças nascidas na hora errada, no lugar errado, e agora lançadas à deriva em um mundo que não carece de cuidados para abrigá-las, mas simplesmente de recursos.

Forçados a se defenderem após incêndios que varreram cidades inteiras da face da Terra, sua luta condenada é tanto um tributo ao espírito humano quanto o material dos pesadelos.”