Death Note anuncia exposição de 20 anos

Death Note anuncia exposição de 20 anos Death Note anuncia uma nova exposição para ajudar a comemorar o 20º aniversário da franquia com arte original.

Death Note anuncia uma nova exposição para ajudar a comemorar o 20º aniversário da franquia com arte original.

No Japão, um bom número de franquias de anime frequentemente recebem exibições da vida real para destacar a arte da série e o impacto na cultura pop. Séries como My Hero Academia, Berserk, Naruto e muitas outras receberam homenagens por suas histórias no passado e parece que os jogadores de Death Note estão se preparando para receber o mesmo tratamento. Para ajudar a comemorar o 20º aniversário de quando Light Yagami descobriu o caderno sobrenatural , a Death Note Exhibit pretende chegar ao Japão neste outono.

Death Note continua sendo uma franquia de anime lendária no meio até hoje, apesar de sua adaptação original do anime ter chegado ao fim há alguns anos. Com foco em um estudante do ensino médio chamado Light, que descobre um livro que permite que ele mate qualquer um que ele escreva em suas páginas, a série teve uma série de spin-offs e histórias sequenciais surgindo após a conclusão do mangá original.

Embora ainda não tenha sido anunciada uma nova adaptação de anime para a popular franquia, uma série de televisão live-action está sendo trabalhada pelos criadores de Stranger Things para a Netflix. Pode levar algum tempo até vermos a série chegar ao serviço de streaming graças aos ataques de Hollywood, mas isso prova a popularidade do conto distorcido de Light.

Death Note anuncia exposição de 20 anos

Exibição do 20º aniversário do Death Note

A exibição do 20º aniversário de Death Note terá arte original do co-criador Takeshi Obata , além de oferecer muitas mercadorias para os fãs da série. A exposição chegará primeiro ao Space Galleria de Tóquio de 8 de setembro a 9 de outubro, retornando ao Space Gratus de Osaka de 10 de novembro a 11 de dezembro. Atualmente, não há notícias sobre esta exibição indo para a América do Norte, mas os fãs de anime podem sonhar.

Embora não seja uma série completa, Death Note recebeu uma sequência focada em um novo usuário do enigmático notebook. Ao contrário de Light, o novo detentor do livro, Minoru Tanaka, não estava procurando eliminar o mal do mundo, mas estava simplesmente tentando vender o Death Note pelo lance mais alto. Considerando que é apenas um capítulo, pode ser complicado ver essa história em uma adaptação de anime no futuro .

Fonte: ComicBook